Luciano Huck visita estúdios do SBT em São Paulo.

O que Luciano Huck foi fazer no SBT? Apresentador é flagrado nos corredores dos estúdios de Silvio Santos

Contratado da Globo até 2025, Luciano Huck pegou a todos de surpresa ao aparecer nos estúdios de Silvio Santos, em SP

Compartilhe

Luciano Huck nunca visitou os estúdios do SBT, ao contrário de Angélica, que já fez algumas aparições na sede da emissora de Silvio Santos. Dessa fora, a visita do contratado da Globo no Complexo de Produção da Anhanguera (SP) despertou a atenção de todos.

Algumas pessoas já começaram a especular se o esposo da Angélica estaria envolvido em alguma negociação secreta com o SBT. Enquanto isso, outras pessoas foram além e especularam o interesse de Huck em comprar o canal de Silvio Santos. Mas não é nada disso. Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que Luciano Huck foi fazer no SBT?

Luciano Huck visita estúdios do SBT em São Paulo.
Em 2015, Angélica e Luciano Huck foram jantar na casa de Silvio Santos nos Estados Unidos. Fonte: Instagram

Aos 52 anos, pai de três filhos e casado com uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, Luciano Huck também é um empresário de sucesso. Por isso mesmo sua presença nos estúdios de Silvio Santos chamou a atenção.

Cabe ressaltar que no ano passado, boatos deram conta de que Silvio Santos tinha o interesse de vender seu canal. Mas Luciano não veio até São Paulo essa semana para fazer uma visita de compra. O contratado da Globo teve uma razão mais nobre para conhecer o Complexo Anhanguera.

De acordo com as informações do colunista Flavio Ricco, do R7, Luciano Huck foi ao SBT para gravar uma participação para um documentário de Silvio Santos. A produção está em fase de captação de depoimentos e será entregue ao público no formato de série.

A série será disponibilizada na plataforma de streaming SBT +. Contudo, a data de lançamento ainda não está definida. A cada episódio, a série contará uma parte da jornada de Silvio Santos, desde a época de camelô até a fase de empresário com sucesso. Dessa forma, diversos famosos irão relatar a influência e a importância de Silvio em suas carreiras.

Em tempo, Globo foi até os estúdios do SBT com devida autorização da Globo para isso.

Relacionadas

Luciano Huck futuro presidente?

Luciano Huck na presidência.
Em 2022, Luciano “quase” se lançou como candidato presidente. Fonte: YouTube

Agora você deve estar pensando: se Luciano Huck não será dono de uma emissora de TV ele ainda deve estar pensando em se candidatar à presidência do Brasil, não é mesmo?

De fato as última eleições foram bem concorridas entre os dois principais candidatos: Lula e Bolsonaro.

E dessa forma, alguns especialistas apontavam que Luciano Huck poderia ser uma “terceira via”. Mas o apresentador acabou desistindo nos “45 min” do segundo tempo.

Em junho do ano passado, Huck participou do podcast, PodPah e por lá falou sobre sua carreira política. Os apresentadores foram diretos na pergunta e questionaram se Huck pretende se lançar como candidato à presidente do Brasil.

Huck não foi direto na resposta, mas sinalizou que sim:

“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?” – contou Huck.

Em seguida, o esposo de Angélica falou sobre seus planos para o Brasil do futuro:

Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”- contou o apresentador.

Por fim, vale lembrar que Luciano Huck ficará na Globo até 2025.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias