Cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, foi internado com Covid-19

A atriz gravou um vídeo explicando o estado de saúde do marido

- Continue depois da Publicidade -

Glória Pires, de 57 anos, utilizou o Instagram nesta quarta-feira (24) para apresentar aos seus seguidores a situação de saúde de seu marido, Orlando Morais, de 59 anos, paciente internado por Covid-19.
A atriz gravou um vídeo e disse que o músico está progredindo.
Glória Pires
Foto: Instagram
Ela disse:
“Ele está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta”.
Glória também aproveitou para agradecer as orações dos fãs. Ela disse:
“Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor e sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”.
  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Cantor testou positivo pra covid-19

 

Glória Pires e Orlando Morais

 

O cantor e compositor, e marido da atriz Gloria Pires, Orlando Morais, foi hospitalizado com Covid-19.

O diagnóstico foi confirmado no dia 15 de março da semana passada, mas ele se recupera em casa. No entanto, a situação piorou nos últimos dias e Orlando Morais foi levado a um hospital em Brasília.

Desde o casamento em 1987, Gloria e Orlando tiveram três filhos: Antonia Morais, de 28 anos, Anna Morais, de 20, e Bento Morais, de 16 anos.
O cantor recebeu mensagens de apoio: “Eu te amo”, disse Antonia Morais. “Amo-te e amo-me para o resto da vida! Já está tudo resolvido”, disse Ana Morais.
O cantor fez uma postagem e recebeu comentários da cantora Margareth Menezes e dos atores Carol Macedo e Eri Johnson.
Você também pode gostar!
A postagem dizia:

“Amigos e amigas estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”.

Além de Orlando Morais, o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado na última quarta-feira, dia 17 de março, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.

Ele foi encaminhado ao Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro na quarta, chegou a melhorar um pouco, mas no dia 20 ele foi novamente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outro famoso que está passando por momento difícil é o padre Fábio de Melo. Recentemente, o religioso anunciou que sua querida mãe, Ana Maria, precisou ser internada e entubada devido à contaminação da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes