Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo fica preocupado com entubação da mãe por Covid-19

O religioso fez um desabafo nas suas redes sociais, “Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte…”

Compartilhe

O padre Fábio de Melo está passando por dias difíceis. Recentemente, o religioso anunciou que sua querida mãe, Ana Maria, precisou ser internada e entubada devido à contaminação da Covid-19. Por causa dessa situação, ele se encontra muito abalado.

Ontem (21), ele deixou algumas notícias sobre o estado de saúde da senhora de 84 anos. Enquanto gravava stories em seu Instagram, que tem mais de 23,1 milhões de seguidores, contou que Dona Ana Maria está fazendo o uso de respiração artificial.

Segundo ele, “A minha mãe continua na sua luta, bravamente resistindo e suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. Em um primeiro momento, isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte, mas não. Hoje, mais lúcido e mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela”, disse. Sobretudo, sua expressão facial mostra o quão triste está.

 

 

Padre Fábio de Melo.
Padre Fábio de Melo – Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Mãe de Padre Fábio de Melo tem complicações gravíssimas

 

 

Em razão do vírus, Ana Maria está com seu pulmão inflamado e precisou ser entubada como forma de tratar melhor sua saúde, disse Fábio de Melo. Então, ele afirma que, “Os médicos estão muito confiantes e nós também”.

Agora, mais tranquilo, o religioso se sente melhor por saber que sua mãe vive um bom método em busca da recuperação. Visto que, infelizmente, nem todos possuem oportunidades de um bom cuidado, por conta das lotações nas UTI’s.

 

 

 

 

“Saber que ela está sendo bem cuidada e que estamos dando a oportunidade para ela sair disso, o que lamentavelmente muitas pessoas não podem fazer. Estou bem, estou em paz, estou muito melhor do que estava esses dias. Vamos seguir a vida enquanto ela está dormindo e o seu organismo lutando para se recuperar de tudo isso”, finalizou.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto: Sertanejo Michel Teló se desespera e chora morte na família por Covid-19.

 

 

Dona Ana Maria já tomou a vacina contra o coronavírus

 

 

Padre Fábio de Melo.
Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde e é entubado com Covid-19.

 

 

Ana Maria havia se imunizado na quinta-feira (4), quando no sábado seguinte se deparou com sua sobrinha testando positivo para a Covid-19. Por precaução, Ana também realizou o teste, que até então havia dado negativo.

No decorrer da semana, a mãe do padre Fábio de Melo começou a sentir alguns sintomas leves. Por isso, realizou novamente o teste no sábado (13), logo, constatou positivo para a contaminação da Covid-19.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias