Padre Marcelo Rossi aparece extremamente bombado em nova forma física

Seguidores e fiéis argumentaram sobre o novo físico do Padre, veja os comentários:

- Continue depois da Publicidade -

Os internautas tiveram uma grande surpresa nesta terça-feira (30): Padre Marcelo Rossi causou reboliço na mídia, logo depois de surgir com o corpo radicalmente bombado. Porém, vale destacar que anteriormente o religioso já enfrentou problemas com o exagero de peso.

Nessa fase da vida, o padre realizou uma dieta extremamente rigorosa, onde chegou a perder 40kg. Mas o objetivo de emagrecer levou a uma situação bem complicada, transformando-o quase num estado de anorexia.

No perfil do Instagram do religioso, percebe-se que ele não publica tantas fotos de si próprio. Porém, nas pouquíssimas a quais aparecem, nota-se que seu corpo está definido, braços e trapézio estão largos e até nas suas mãos as veias estão visíveis.

 

 

Marcelo Rossi.
Marcelo Rossi – Fonte: Instagram

 

 

Internautas fazem comentários desnecessário sobre o corpo de Padre Marcelo Rossi

 

 

O novo físico do religioso gerou uma imensa repercussão na internet. O que levou a receber comentários e brincadeiras de todos os tipos. Segundo alguns twitteiros, “Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, ironizou.

Diz outro, “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual um maracujá murcho no sol e agora está uma geladeira frost free”, comparou. Em seguida brincou mais um, “Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres”.

 

 

No programa Batismo de Fogo.
No programa Batismo de Fogo – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Padre já passou por depressão

 

 

Marcelo formou-se em Educação Física. Depois de 1990, o padre ganhou um público religioso enorme, época em que tinha uma cintura magra e modelada aos seus 1,95 metros. A partir deste momento, o padre começou a sofrer com depressão, o que o levou a modificação de seu corpo.

 

 

Padre Marcelo Rossi.
Padre – Fonte: Instagram

 

 

 

Ao participar de entrevistas, afirmou que já fez o uso de esteroides, porém antes mesmo de tornar-se padre. Para a revista Quem, expôs que criou sua própria dieta, sem a ajuda de um profissional. Contudo, ao sexto mês notou que havia emagrecido demais e logo viu que estava quase se tornando anoréxico.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Ator de Chiquititas e Sítio do Picapau Amarelo morre vítima da Covid-19.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes