Pai da filha de Pocah diz que cantora “sumiu” com a menina: ‘Estou indignado’

MC Roba Cena é ex-marido de Pocah. Na terça feira, ele falou sobre o fato de não ter visto a filha no dia do seu aniversário.

- Continue depois da Publicidade -

MC Roba Cena é ex-marido de Pocah, com quem a cantora tem uma filha 5 anos. Na terça feira, dia 23 de fevereiro ele utilizou a sua conta na rede social para falar sobre o fato de não ter visto a pequena no dia do seu aniversário.

Pocah também passou a data longe da filha e, inclusive se emocionou na festa da líder Sarah por causa disso.

O funkeiro Mc Roba Cena fez e postou alguns vídeos em que ele aparece indignado com a funkeira Pocah, sua ex-mulher.

 

MC Roba Cena disse que está indignado

 

mc roba cena

 

Ele falou sobre a sua indignação por ter sido proibido de ver a filha deles, que completou 5 anos no dia 22 de fevereiro.

“Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha para não deixar eu pegar a menina. A outra foi para o ‘Big Brother Brasil’ e deixou ordem para eu não poder pegar a minha filha no dia do aniversário dela. Ela nem me comunicou. Deixou a minha filha com terceiro pra quê? Para se promover. A assessoria quer passar a ideia de coitadinha, de que o pai não é presente para tentar crescer lá dentro da casa. Mas, todo mundo sabe que não é isso”, disse o MC Roba Cena.

“Agora, me proibir de pegar minha filha. Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse?”, se perguntou ele.

Depois ainda diz que Pocah quer “se promover em cima dele”.

“Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”, continuou ele.

Você também pode gostar!

MC Roba Cena e Pocah mantiveram relacionamento durante três anos e, o fim aconteceu devido a uma traição cometida por ele.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

 

Pocah e a filha

 

A própria Pocah já falou sobre isso em uma entrevista.

“O motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem. (Quando descobri a traição), eu dei as costas e sumi (risos). Agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo… Foi traição da parte dele. Na minha opinião, todo homem trai, e eu fui fiel”.

 

Assessoria de Pocah se pronunciou

 

Em respostas às acusações feitas pelo pai da criança, a assessoria de Pocah emitiu um comunicado que dizia:

“A Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, o irmão da cantora, Vinicius e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança. Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no ‘BBB’ e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, ‘roubar a cena’. Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha. No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes