BBB21: Conflito de Sarah e Pocah fora da casa vem à tona, mas verdade é revelada

Conflito externo de Pocah e Sarah vem à tona, mas amiga de Sarah conta como tudo aconteceu e resolve o mal entendido.

- Continue depois da Publicidade -

Depois do recadinho especial de Tiago Leifert, “Quem dorme não joga”, parece que a sister Pocah está finalmente se abrindo para o jogo. Na última madrugada, após a saída de Nego Di, ela revelou o motivo de não se aproximar de Sarah, que voltou para a casa da berlinda com 0,37% dos votos.

A funkeira contou que esse conflito vem desde fora do reality. As duas são conhecidas, pois Pocah tem uma cunhada que é amiga de Sarah. No BBB, ela explicou para Karol Conká o que ocorreu.

“A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, iniciou Pocah.

 

Sarah e Pocah no BBB.
Sister entram em conflito – Fonte: Instagram

 

“Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim.” continuou.

- Continue depois da Publicidade -

Após contar o episódio que ocorreu do lado de fora, Pocah relembrou uma fala de Sarah sobre ela, já no BBB: “No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal’”. Relembre o momento em vídeo:

 

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1361903354276962312

 

- Continue depois da Publicidade -

Amiga de Sarah conta como tudo aconteceu

 

Após a repercussão da história contada por Pocah, uma amiga de Sarah, Ellen, aqui do lado de fora, contou como tudo aconteceu, explicando e resolvendo o mal-entendido.

Você também pode gostar!

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e estou me sentindo muito mal por conta disso. A Sarah não retém a menor responsabilidade sobre isso, na verdade, a culpa é toda minha.” Iniciou.

 

- Continue depois da Publicidade -

Sarah BBB21.
Sarah – Fonte: BBB/Instagram

 

 

“Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante [Pocah], elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, mas com o tempo foi mudando. Depois, quando já estava tudo melhor, minha amiga me perguntou se eu podia receber a sua cunhada [Pocah] em casa. Só que eu tinha ficado com a impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado minha amiga antes. Eu disse que não, na época.” contou.

“Eu morava com a Sarah, mas ela não teve a menor responsabilidade nisso, eu disse não. Foi isso que aconteceu, mas é super antigo, fazem mais de dois anos, pois ela foi embora a mais de dois anos de Los Angeles. Não sei o motivo disso vir à tona, agora, no jogo. É uma pena, me sinto mal, pois a culpada sou eu, não a Sarah.” explicou.

 

Pocah BBB21.
Pocah – Fonte: Instagram/BBB

 

  • Enquanto isso, leia: Nego Di vira bode expiatório em rejeição histórica. Terapeuta explica.

 

Por fim, confira o áudio da amiga de Sarah, que morou junto dela em Los Angeles.

 

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1361912382147158022

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes