Angélica, Francisco Ksyvicks, Luciano Huck

Pai de Angélica sofre um AVC e é internado às pressas: “Deus no comando”

Aos 83 anos, Francisco Ksyvicks, pai de Angélica teve que ser internado às pressas na noite do último sábado, 09. No domingo, Luciano Huck chegou a falar um pouco sobre o sogro. Agora a apresentadora abriu o coração para os fãs

Compartilhe

Angélica é uma mulher de fé e muito devota de Nossa Senhora de Fátima. Dessa forma, a esposa de Luciano Huck está totalmente voltada às suas orações. Isso porque, seu pai, Francisco Ksyvicks sofreu um AVC na noite do último sábado e precisou ser internado às pressas.

No domingo, 10, Luciano Huck chegou a falar rapidamente sobre o estado de saúde de Francisco, Contudo o apresentador do Domingão não entrou em detalhes.

Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!

Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado! Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito – disse Luciano Huck no final do Domingão da Globo.

Agora, a apresentadora, Angélica agradeceu aos fãs e seguidores pelas correntes de orações.

 

 

Deus no comando

 

Angélica, Francisco Ksyvicks, Luciano Huck
Angélica com seu pai, Francisco e sua irmã, Angélica. Fonte: Instagram

 

Angélica usou as redes sociais para falar diretamente com os fãs. Desde sábado, a apresentadora acompanha de perto o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks de 83 anos, que sofreu um AVC.

Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês – começou a apresentadora.

Ainda na mensagem, Angélica detalhou a angústia do momento e como é importante as mensagens de fé e carinho que tem recebido.

Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento – escreveu a apresentadora.

 

 

Angélica devota

 

Angélica, Francisco Ksyvicks, Luciano Huck
Angélica já mostrou na TV a capela que construiu em sua casa no Rio de Janeiro. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Como já mencionado no início da matéria, Angélica é devota de Nossa Senhora de Fátima. Inclusive, Luciano Huck já disse em seu programa que sua família é composta por diversos segmentos religiosos.

Isso porque, enquanto o apresentador é judeu, Angélica é católica e sua sogra (Angelina) é evangélica.

De fato, eu sou judeu, a Angélica é católica e a minha sogra, evangélica. Então, na nossa família existe uma grande mistura ecumênica. Mas quando se fala de religião, quando você estuda um pouco das religiões, a base é a mesma para todo mundo.

Todos falam do amor, do bem-estar, você aceitar o outro, as pessoas se respeitarem e se amarem. Dessa forma, acredito que a essência seja a mesma – disse Huck no extinto programa Esquenta, da Regina Casé na Globo.

Em 2019, Angélica chegou a ser repreendida por outros religiosos mais fanáticos. Isso pelo fato da apresentadora ter publicado uma foto de frente com uma imagem da santa. Na legenda a apresentadora escreveu: “Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós”.

 

 

Críticas à fé de Angélica

 

Angélica, Francisco Ksyvicks, Luciano Huck
Em 2019, Angélica recebeu críticas em sua rede social após surgir rezando para Nossa Senhora de Fátima. Fonte: Instagram

 

Nos comentários algumas pessoas criticaram: “Não façam ídolos, nem imagens, nem colunas sagradas para vocês, e não coloquem nenhuma pedra esculpida em sua terra para curvar-se diante dela. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Levítico 26:1″ – disse uma seguidora.

“Jesus intercede por nós, só ele ouve, vê e responde nossas petições e leva ao pai”– afirmou outra pessoa. “Clame a Jesus Cristo, lindona. Ele te ouvirá. Jesus te ama”– escreveu outra religiosa.

Por fim, tiveram pessoas mais tolerantes, que respeitaram a fé de Angélica: “Amém… E aos que criticam acham q a religião deles é a certa, não basta ler a bíblia, tem que saber interpretá-la. Que religião é essa de vocês que não ensinam a respeitar as pessoas? Respeitem as pessoas, as religiões”– defendeu um seguidor.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias