Pai de Larissa Manoela.

Pai de Larissa Manoela quebra silêncio após não ser convidado para casamento da atriz: “Vazio”

Pai de Larissa Manoela não parece muito feliz com todos os acontecimentos dessa última semana. A atriz se casou no último domingo, 17

Compartilhe

Um dos casamentos mais comentados do ano aconteceu nessa semana. Larissa Manoela e André Luiz Frambach sacramentaram os votos de união na mansão da atriz no Rio de Janeiro. A cerimônia ultrassecreta não vazou na mídia e o casal de atores parecem não ter recebido muitos convidados.

Aliás, a maioria do público só ficou sabendo do casamento na segunda-feira, 18, depois que Larissa e André divulgaram algumas fotos nas rede sociais. Devido a todo bafafá durante o ano, os pais de Larissa não foram convidados, tampouco informados sobre o casório. Agora, o pai da atriz usou as redes para desabafar sobre todos esses acontecimentos.

O que o pai de Larissa Manoela disse sobre o casamento da filha?

Pai de Larissa Manoela.
Pai de Larissa Manoela abre o coração após ficar de fora do casamento da filha. Fonte: Instagram

De fato, Larissa Manoela é a única filha do casal, Gilberto Elias e Silvana Taques. Como Larissa despontou como artista desde pequena, ambos decidiram abrir mão de suas carreiras para focar na criação e gerenciamento da carreira da menina prodígio.

Como resultado, Larissa fez um belo trabalho no teatro musical, no cinema e na TV. Contudo, a relação entre pais e filha, misturando com os negócios não amadureceram bem e Manoela decidiu romper com os pais (e empresários).

Enquanto isso, a atriz conheceu um novo amor e foi abraçada pela família de seu noivo/namorado, André Luiz Frambach. Agora ele é seu marido, oficialmente.

Quase uma semana após o casamento da filha, Gilberto Elias fez um desabafo que seus seguidores entenderam como uma indireta para a filha.

“Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?”– afirma os dizeres da postagem.

Na legenda, o empresário ainda escreveu: “Saudade: palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor”.

Relacionadas

Qual foi a reação dos pais de Larissa Manoela ao saberem do casamento da filha?

Mãe de Larissa Manoela e pai da atriz não foram convidados para o casamento.
Ao Gshow, advogado dos pais de Larissa Manoela informou que o convite não chegou aos seus clientes. Fonte: Instagram

Em 2023 a vida de Larissa Manoela deu um giro de 180 graus. Isso porque a atriz descobriu algumas irregularidades em seus contratos e uma desproporção nos ganhos através de seu trabalho. Dessa forma, ela decidiu romper de vez os laços empresariais, e por consequência, afetivos que mantinha com os pais.

Para piorar a situação, os pais de Larissa Manoela, não aprovavam a relação da atriz com o seu namorado/noivo, André Luiz Frambach. Uma matéria sobre o caso no Fantástico tornou a crise pública e o público de todo o Brasil palpitou sobre o caso. Após o caos familiar, Silvana Taques deu uma entrevista para o SBT e contou seu lado.

Larissa seguiu a vida cumprindo sua agenda de gravações de filmes e séries. Só que dessa vez, sem o “amparo” empresarial dos pais. Ela comprou uma casa no RJ (onde realizou a cerimônia de seu casamento) e agora é uma mulher casada.

De acordo com o GShow, Silvana Taques e Gilberto Elias, assim como o público em geral, só tomaram conhecimento do casamento da filha pelas redes sociais. Dessa forma, eles não foram convidados para a celebração.

“A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem . Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse”- disse o advogado de Silvana e Gilberto.

Por fim veja mais sobre esse bafafá:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias