Pai de Sabrina Sato luta para combater a Covid-19 a mais de 11 dias de internação

A apresentadora falou sobre o estado de saúde de seu pai, em suas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

1.746

A apresentadora Sabrina Sato veio a público em suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu pai, Omar Rahal, que está infectado com o vírus da Covid-19. Sabrina aproveitou do momento e também atualizou seu estado de saúde, bem como de seu esposo, Duda Nagle. Conforme informado, os papais de Zoe já se encontram bem e recuperados da doença.

Entretanto, ao argumentar sobre a saúde de seu pai, que já está a 11 dias lutando no hospital para combater o vírus da Covid-19, Sabrina conta que ele saiu da UTI e se encontra em um quarto de internação do hospital.

“Graças a Deus! Ele está melhor. Hoje saiu da UTI, foi para o quarto. Nós temos orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo”, disse Sabrina.

A apresentadora também falou sobre a internação do pai, bem como o que a motivou tomar essa decisão.

 

  • Enquanto isso, confira: Leda Nagle revela seu estado de saúde, internada com Covid-19.

 

- Continue depois da Publicidade -

Pai de Sabrina Sato é internado

 

Apresentadora Sabrina Sato e seu pai Omar Rahal.
Apresentadora e seu pai – Fonte: Reprodução

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ainda no vídeo, Sabrina Sato explicou o porquê da sua decisão de internar o pai, que testou positivo para Covid-19, após realizar três testes do vírus. De acordo com sua explicação, a maior causa é diante o quadro de diabetes que Omar apresenta. Então, em conversa com os médicos, a melhor indicação foi de interná-lo, para que houvesse os melhores cuidados e avaliações.

“Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [o empresário Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Para vocês entenderem a loucura desse período”, disse Sabrina.

 

 

Sabrina elogia profissionais da saúde

 

Família Sato completa.
Família Sato – Fonte: Reprodução

 

Após vim em público falar sobre o estado enfermo do pai, Sabrina Sato elogia o trabalho árduo dos profissionais de saúde, que estão empoderados em cuidar dos infectados com a Covid-19. Sabrina Sato exaltou o trabalho exercido pelos profissionais e para terminar alertou os seus seguidores sobre a gravidade da doença.

“Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é para vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes