Luto Nelson Tamashiro.

Pai de Yudi Tamashiro morre por decorrências da Covid-19

A mãe do artista já está em casa, após se curar da Covid-19.

Compartilhe

Infelizmente, o pai do apresentador Yudi não resistiu às graves complicações causadas pela Covid-19. Nelson Tamashiro, de 56 anos, faleceu deixando esposa e mais dois herdeiros. A família encontra-se em luto e muito abalados. O pai de Yudi faleceu em São Paulo sendo mais uma vítima da pandemia que arrasa o mundo inteiro.

Recentemente, Yudi pediu orações para o pai que esteve intubado na UTI. Porém ontem à noite, publicou uma foto em luto, com a legenda de um versículo da bíblia, livro de Timóteo 4:7. Por último, deixou uma declaração a Nelson Tamashiro “Te amo, meu pai”, afirmou Yudi.

 

 

LUTO - Nelson Tamashiro.
Pai de Yudi Tamashiro – Fonte: Instagram

 

 

Assessoria do apresentador

 

 

Logo, a assessoria de imprensa de Yudi publicou uma nota dizendo sobre a morte de Nelson, onde afirmaram que enquanto ele estava recebendo tratamento contra a Covid-19, passou por algumas complicações.

De acordo com a informação, o corpo de Nelson Tamashiro será velado com limitações. “Por conta do momento em que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos, e o enterro será em seguida”, divulgaram.

 

 

 

 

 

 

Mãe de Yudi recebe alta após contaminação com a Covid-19

 

 

No Hospital Polinorte, em Osasco, estava Tânia Tamashiro, mãe do apresentador Yudi, internada em razão ao coronavírus. Ao decorrer dos dias, Tânia recebeu a autorização para retornar para casa.

No domingo (28), o apresentador estava à espera da saída de sua mãe, na porta do hospital. Yudi se emocionou, assim como as outras pessoas que acompanharam a gravação divulgada do encontro.

 

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Ator de Chiquititas e Sítio do Picapau Amarelo morre vítima da Covid-19.

 

 

Ao deixar o hospital, Tânia saiu sob uma cadeira de rodas mostrando uma placa dizendo ter vencido o Covid-19. O apresentador logo compartilhou em seu Instagram o vídeo a qual revê sua mãe. Segundo ele, “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, digitou na legenda.

 

 

Yudi Tamashiro.
Yudi – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias