·

Novela Pantanal: Escolha sua atriz favorita para viver Juma Marruá – Enquete

Novela “Pantanal” de 1990, ganha remake para o ano de 2021. O maior debate da Internet, é sobre a escolha de quem vivenciará Juma Marruá.

Compartilhe

A Rede Globo irá produzir o remake de Pantanal, novela gravada em 1990, no próximo ano.

A protagonista da novela foi a atriz Cristiana Oliveira, que vivenciou a personagem Juma Marruá.

Na novela, Juma vivia uma vida como selvagem, mas um dia Jove a encontrou e levou para cidade do Rio de Janeiro. No entanto, a fantasia da novela gira em torno do poder de Juma, de virar uma onça.

A personagem usava seu poder em forma de defesa ou sempre que sentia uma ameaça por perto de quem gostava.

Imagem de juma e jove.
Remake da novela “Pantanal” – Fonte: Correio Popular

O que portanto podemos concordar, é que a escolha da atriz para produzir o papel, foi perfeita, pois até os dias de hoje ela é conhecida por tal.

Cristiana vivenciou o papel que marcou gerações de pessoas e por esse motivo, a nova atriz , deve trazer toda essa determinação para personagem, portanto, deve ser escolhida a dedo.

Apontamos algumas atrizes famosas como opções para reviver Juma Marruá. Mas deixamos a decisão pra você, por isso montamos uma enquete pra você escolher a atriz perfeita.

 

Pantanal – Saiba algumas habilidades das atrizes cotadas

 

Lucy Alves: Lucy tem uma vida de artista desde os 4 anos de idade. Suas principais habilidades é cantar, compor, apresentar mas acima de tudo, atuar.

Giovanna Antonelli: Além de atriz, Giovanna é uma super empresária. Com seu semblante e jeito marcante, certamente pode ser uma boa opção.

Grazi Massafera: A atriz dona de papéis inesquecíveis da TV, possui habilidade como apresentadora, além da atuação.

Débora Nascimento: Cotada como opção, a atriz Debora Nascimento possui habilidades marcantes, como por exemplo a dublagem e o fato de ser modelo.

Montagem com foto das quatro primeiras atrizes
Atrizes que estão sendo cotadas para remake da novela Pantanal. Fonte: Foto/Reprodução

Rafa Kalimann: Rafa levou a vida como modelo e influenciadora digital, no entanto após participar do Reality “BBB” deste ano, surgiu a esperança de ser uma atriz.

Vanessa Giácomo, Alice Wegmann, e Isis Valverde: As três atrizes possuem como principal atividade, a arte de atuar, como já feito em excelentes papéis.

Montagem com foto das outras 4 atrizes.
Fonte: Foto/Reprodução

Dentre as oito opções para vivenciar a inesquecível Juma, apenas uma delas será a escolhida. Então nós criamos uma enquete para você votar na sua atriz favorita.

Vote na protagonista favorita para vivenciar Juma Marruá em 2021

[poll id=”3″]

Não gostou da escolha das atrizes? Então, se você quiser escolher uma outra pessoa, vote na opção “Nova atriz, ainda desconhecida”.

Mas lembre-se de deixar nos comentários a melhor opção  de atriz, para viver Juma em “Pantanal”, novela que terá remake em 2021.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias