Giovanna Antonelli recita Clarice Lispector e exibe beleza real na web

Aos 44 anos, Giovanna Antonelli ressalta a beleza natural em cliques sem maquiagem, com cabelos brancos e até olheiras durante a quarentena

986

- Continue depois da Publicidade -

Com 30 anos de carreira na televisão,  Giovanna Antonelli anda surpreendendo os fãs com poemas de ninguém menos que Clarisse Lispector. Recentemente, Giovanna recitou parte do poema “Passional” de Clarice Lispector para os seguidores de suas redes sociais.

Beleza real

Assim, sem maquiagem, com os cabelos naturais e o celular nas mãos, a atriz de 44 anos interpretou uma das obras mais conhecidas da escritora que morreu em 1977. Inesperadamente, com aquele olhar expressivo que a consagrou, Giovanna fez bonito ao declamar o poema:

“Sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão…tenho meus desatinos…Detesto coisas mais ou menos”.

Aqui Giovanna Antonelli sem maquiagem em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, na legenda do vídeo postado em seu perfil do Instagram, a atriz afirma: “Pra quem ainda não conhece poder ter esse contato, através dessa humilde leitura pra vcs! Com amor … sempre testando e experimentando minha arte!”

Além disso, Giovanna Antonelli também escolheu frases de efeito das obras de Clarice Lispector, como a famosa frase:

“Não se preocupe entender, viver ultrapassa qualquer entendimento” para ilustrar imagens cotidianas nas redes sociais.

‘Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”, declarou em outra ocasião também no Instagram.

Confira Giovanna Antonelli recitando Clarice Lispector com beleza real

View this post on Instagram

Bom domingo! 😉 #experimentandolispector

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

View this post on Instagram

''Se eu fosse eu''

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

 

Beleza natural de Giovanna Antonelli

Reprodução/Instagram

Entretanto, além das frases e poemas de Clarice Lispector, Giovanna Antonelli chama a atenção na pandemia por aparecer com a “cara lavada”. Assim, certamente não são raros os posts em que a atriz global surge sem make, com os cabelos um pouco desalinhados e até com olheiras. Bem ao estilo “gente como a gente”.

Desta forma, a mãe de Pietro, de 15 anos, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 9 anos, tem abraçado diariamente sua beleza natural, mas sem, contudo, deixar de lado a rotina de cuidados com a pele e os cabelos. Ela já confessou, inclusive,  que tem mania de usar shampoos e condicionadores de várias marcas, cremes de hidratação e ampolas.

 

Giovanna Antonelli de cabelos brancos

Reprodução/Instagram

Durante esse período, Giovanna Antonelli também compartilhou com os seguidores um clique com os cabelos brancos. Na imagem, ela não só mostra o cabelo natural com a raiz branca como conta que buscou uma medida extrema para colorir os fios.

Logo, declara: “Genteeee!!!! Como vocês estão se virando com a raiz do cabelo na quarentena hein??? Preciso me virar aqui em casa pra dar um jeito nisso!!! Help!!!! Quero dicas!!!???? Já usei até canetinha marrom das crianças!!!!

Já nesta imagem Giovanna Antonelli linda naturalmente
Reprodução/Instagram

Por fim, na quarenta, a atriz aprendeu até a fazer escova nos cabelos. ‘Se virando, né minha filha?”, disse. Este jeito descontraído de Giovanna rendeu muito mais que elogios na web: resumindo, o número de seguidores no Instagram também cresceu, e hoje, já são mais de 13 milhões.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -