Paola Carosella e Manuel Sá barrados no SPFW.

Paola Carosella e namorado são barrados em desfile da SPFW: “Estava na lista”

Paola Carosella e seu namorado Manuel Sá bem que tentaram acompanhar um desfile da SPFW 2023, mas “deram com a cara na porta”

Compartilhe

A semana de moda mais importante de São Paulo, a SPFW termina nesse domingo 28. Os desfiles acontecem em vários locais da cidade. E, dessa forma, Paola Carosella tentou participar de um deles.

A chefe de cozinha compareceu na última sexta-feira, 26, na Komplexo Templo, na zona Leste de São Paulo para acompanhar o desfile da Dendezeiro.

Todavia, tanto a apresentadora como seu namorado foram barrados na porta da apresentação e acabaram de fora. Vem saber o que rolou.

Veja tambémSPFW N55 dia 2: Rafael Caetano e The Paradise fazem estreia no segundo dia da semana de moda de São Paulo!

Paola Carosella barrada na SPFW

Paola Carosella e Manuel Sá barrados no SPFW.
Segundo Paola, ela e o namorado chegaram atrasados ao desfile marcado às 19h. Fonte: Instagram/Splash UOL

Não, Paola Carosella não foi de “bicão” ao desfile da grife Dendezeiro. Ainda sim, a apresentadora da GNT ficou de fora da apresentação.

O motivo? Ela e seu namorado chegaram atrasados e ao que tudo indica, os desfiles da SPFW são bem pontuais.

Todavia, Paola Carosella encarou a situação com bom humor e ainda conversou com o jornalista Lucas Pasin, do Splash da UOL, e comentou sobre o episódio.

“Eu fiquei do lado de fora. Eu estava na lista, fui barrada. Acho que confusões. Eu cheguei 19h12, mas não estava escrito que o show começava na hora, e aí fecharam. Estava louca para ver. Vou ficar imaginando as roupas lindas”- disse Paola Carosella.

A ex-Master Chef ainda lamentou toda a situação pois essa seria sua primeira vez sentada da plateia da SPFW.

“Nunca tinha vindo em um desfile na vida. Meu primeiro desfile eu fiquei do lado de fora”– contou Paola.

Se Paola não entrou para a apresentação, outros famosos compareceram no local e assistiram aos desfiles do dia. Entre eles, Bianca Andrade, Gkay, Juliana Alves e a ex-BBB 23, Sarah Aline.

Por falar em BBB 23, o Gabriel Santana desfilou pela Dendezeiros.

Quem é novo namorado de Paola Carosella?

Paola Carosella e Manuel Sá barrados no SPFW.
Paola Carosella e Manuel Sá estão juntos há um ano. Fonte: Instagram/Paola Carosella

Além de moda e atrasos, Paola Carosella e Lucas Pasin também falaram de amor. Isso porque o jornalista notou que a apresentadora estava acompanhada de seu novo namorado.

Todavia, o bonitão se afastou quando percebeu que Paola daria uma entrevista para a imprensa.

“Ele é discreto. Ele foi pegar as bebidas, ele é um amor. Estou [apaixonada]. Acho que o que vira pauta não chega a ser tão pessoal assim. O pessoal a gente guarda, né?”- disse Paola.

De fato, o novo romance de Paola Carrossela não é tão novo assim. Isso pelo motivo que ela e Manuel Sá já completaram um ano de namoro.

De acordo com as informações do UOL, Manuel Sá é fotógrafo e tem 42 anos. Ele estudou arquitetura na Universidade Federal da Bahia. E dessa forma seu trabalho fotográfico é voltado para registros em sua área de formação.

Apesar de fazer fotografias, Manoel é bem discreto nas redes sociais. O primeiro registro de Paola Carosella e o arquiteto só aconteceu em outubro do ano passado. Os dois foram juntos em um ato em apoio a candidatura do presidente Lula.

Por fim, Paola também falou do seus projetos profissionais: “Eu acabei de terminar de gravar Alma de Cozinheira e tem duas temporadas no GNT, que vai até dezembro, e o canal de YouTube e os restaurantes, estamos aí”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias