Paola Carosella

Paola Carosella revela o motivo de ter deixado o MasterChef

Paola Carosella falou sobre a sua motivação para sair do Master Chef depois de fazer parte do elenco de jurados, ao lado de Erick Jacquin,…

Compartilhe

Paola Carosella falou sobre a sua motivação para sair do Master Chef depois de fazer parte do elenco de jurados, ao lado de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e a parceira de trabalho Ana Paula Padrão.

“Seria muito ruim se eu ficasse”, declarou ela. De acordo com a própria argentina ela levou em conta três argumentos para a sua saída.

“A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito”, revelou em entrevista.

“O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]”, continuou. “O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser mãe presente tornou-se a prioridade”, desabafou.

O seu terceiro motivo foi diretamente relacionado à sua participação e evolução dentro do programa MasterChef ao longo dos anos.

“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”.

 

 

Paola Carosella no MascterChef

 

Paola

 

Paola foi contratada pela Band para fazer parte do Reality Show culinário no ano de 2014. A ocasião foi a estreia da chef e do próprio MasterChef na televisão brasileira.

Ela deixou bem claro que não deixou o programa por causa de nenhum tipo de briga. “A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração”, agradeceu.

Carosella anunciou a sua saída em janeiro desse ano após participar de sete temporadas de uma das principais atrações da televisão brasileira.

 

Comunicado oficial da saída de Paola Carosella

 

O anúncio da chef pegou a emissora e os fãs de surpresa. O comunicado oficial da sua saída foi cheio de gratidão e elogios à emissora e colegas de trabalho.

 “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”.

Pouco tempo depois da saída de Paola Carosella, a Band contratou a chef Helena Rizzo para assumir o posto como jurada.

 

  • Confira também: Mestre do Sabor: saiba tudo sobre o programa de culinária da Rede Globo

 

Essa será a terceira experiencia da renomada chef em um reality show culinário. “Foi uma surpresa, e de uma primeira conversa, segunda, um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no MasterChef.

É uma honra, e acima de tudo uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor”, disse Helena por meio do seu perfil no Instagram.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, completou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias