Paolla Oliveira dedica “tango” do Super Dança à seu “furacão” e Tiago Lifert dispara: “vou saber disso melhor”

O domingo foi de vitória para Paolla Olivera. A atriz da Globo esteve no Super Dança dos Famosos e conseguiu notas altíssimas do júri técnico, júri artístico e da plateia. Com isso Paolla garantiu vaga para final e ainda dedicou as notas à seu “furacão”

- Continue depois da Publicidade -

Paolla Oliveira encantou público e júri no Super Dança dos Famosos, no último domingo (15). Dessa forma, a atriz da Globo garantiu sua vaga para a final do reality que acontece daqui dois domingos. Sophia Abrahão e Tiago Abravanel foram eliminados. Assim sendo, Paolla se junta à Rodrigo Simas que também está na final. Por fim, o último finalista será decidido no próximo domingo.

No júri artístico, Paolla Oliveira foi avaliada por Juliette Freire, Pabllo Vittar e Lázaro Ramos, além do júri técnico fixo: Carlinhos de Jesus e Claudia Mota. Contudo, Paolla também se destacou ao dedicar uma das coreografias da noite.

Hoje é um dia especial porque eu tô dançando para uma pessoa especial, que está doente: o meu padrinho, eu espero que ele saia dessa e possa ver a gente de novo – disse a atriz emocionada.

Na sequência, Paolla dedicou sua dança para mais uma pessoa: “E a minha dança também é para um outro [homem] muito especial, que é o meu furacão. Um beijo.” 

Ao sair do palco, Paolla Oliveira acabou “zoada” por Tiago Leifert, que no melhor estilo “quinta série” disparou: “Hum. Depois eu vou querer saber disso aí melhor, hein? Hum, meu furacão.” Vem saber mais sobre a repercussão dessa declaração de amor da atriz da Globo, nas redes sociais.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Elogio de Paolla à Diogo na Globo

 

 

 

 

Paolla Oliveira arrasa no tango ao lado do coreógrafo, Leandro Azevedo no Super Dança dos Famosos. Fonte: GShow
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo no Super Dança dos Famosos. Fonte: GShow

Aquele ditado: “sorte no jogo, azar no amor”, não cabe para Paolla Oliveira. Isso porque a atriz conquistou no último domingo (15) uma das vagas para a grande final do Super Dança dos Famosos. Após arrasar no tango e na salsa, Paolla dedicou a coreografia à seu padrinho (que está hospitalizado) e também ao seu “furacão”, Diogo Nogueira.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Após chamar o sambista de “furacão”, a rede social veio abaixo repercutindo o apelido “quente” da atriz ao seu namorado. “Imagina ser chamado de MEU FURACÃO por Paolla Oliveira em rede nacional? Queria!” disse um internauta. “Diogo Nogueira é o único homem do mundo q eu gostaria de ser nesse momento” disparou outro perfil no Twitter. ”

Eu ainda tô impressionada com Paolla Oliveira. Linda e talentosíssima como atriz. Bem como, talentosíssima na dança. Além disso, simpática e ainda com consciência política. E ah…de bônus está beijando o Diogo Nogueira. Perfeita – elogiou o perfil, Pê da Vida no Twitter.

 

 

Namoro de Paolla e Diogo

 

 

Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira durante show no RJ. Fonte: Reprodução
Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira durante show no RJ. Fonte: Reprodução

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram algumas pistas sobre o romance, antes de assumirem publicamente, no último dia 23/07. Segundo informações, o flerte entre os dois começou com “conversas” nas redes sociais. Na sequência, Paola e Diogo forma clicados juntinhos em uma padaria do Rio de Janeiro, no final de junho.

Após esse episódio, Paolla também apareceu ao lado da irmã de Diogo nas redes sociais. E para fechar, Davi postou uma foto ao lado do pai e “dedurou” que Paolla foi a fotógrafa. Davi tem 15 anos, e é fruto de Diogo com a ex-mulher do sambista, Milena Nogueira.

Por fim, o último relacionamento de Paolla foi com o coach, Douglas Maluf, em abril. Já Diogo Nogueira estava solteiro desde fevereiro, quando terminou o namoro de dois anos e meio com a advogada, Jéssica Vianna.

Por fim, no final de julho, Paolla Oliveira subiu no palco do Vivo Rio a convite de Mumuzinho. De maneira idêntica, Diogo também estava se apresentando. Como resultado, o casal acabou assumindo a relação para todo o público presente, com direito a beijinhos.

Posso contar uma história para o Brasil. Não conta para ninguém. Eu fiz um Facetime com os dois e aí olha o que virou. Enfim, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor – disse Mumuzinho após convidar Paolla para subir ao palco.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes