Foto de Paolla Oliveira no "Super Dança dos Famosos".

Paolla Oliveira arranca suspiros ao dançar funk no “Super Dança”

Atriz soltou o rebolado ao lado do coreógrafo Leandro Azevedo no “Super Dança dos Famosos”. Assista ao vídeo completo abaixo

Compartilhe

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo deixaram os jurados, o apresentador Tiago Leifert e o público do programa “Super Dança dos Famosos” animados com a coreografia desse último domingo, 18. Primeiramente, a dupla dançou passo doble ao som de “El Gato Montes” e, depois, funk ao som de “Rainha da favela”, de Ludmilla.

 

 

Paolla Oliveira solta o rebolado

 

 

Foto de Leandro Azevedo e Paolla Oliveira.
Leandro Azevedo e Paolla Oliveira. Fonte: Instagram / Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator famoso da Globo diz “não” ao convite de Boninho para entrar no BBB 22: “Programa maluco”.

 

 

A atriz soltou o rebolado ao lado do seu parceiro no palco do “Super Dança”. Juntos, eles mandaram passinhos de funk e contagiaram com uma coreografia cheia de energia. Os jurados se sentiram deslumbrados com o que viram.

Fabiana comentou: “Estou um pouco sem palavras. Parece que Jeiza [personagem de Paolla em ‘A Força do Querer’] saiu e foi dançar funk na comunidade, tirou a farda e se jogou”, disse.

Do júri artístico, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo receberam 10/ 10 /10, do júri técnico ganharam 10/ 9.9 e da plateia virtual mais um 10.

Abaixo, assista o vídeo completo com as duas danças:

 

 

  • Em seguida, leia também: Brincando com Fogo Brasil – Netflix lança versão brasileira de reality que pune os “assanhados”.

 

 

 

 

Comentários da Internet

 

 

Foto de Paolla Oliveira.
Paolla Oliveira. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntos no Rio de Janeiro.

 

 

Paolla postou o vídeo dançando funk e passo doble com Leandro Azevedo, no seu perfil do Instagram. A atriz foi assistida por mais de 1,3 milhões de vezes e recebeu mais de 275 mil reações na publicação.

Nos comentários, fãs, artistas e amigos deixaram algumas opiniões. A atriz Giovanna Lancellotti escreveu: “Que issoooo”, seguido de emojis de foguinho. Luiza Prochet, participante do The Voice Kids Brasil, disse também: “Arrasaaa, ameei”, seguido de emojis batendo palmas.

Uma fã deu sua opinião: “Você foi show, era para ser nota 10 em todos. Parabéns, maravilhosa”. Abaixo, confira outras mensagens deixadas para a atriz:

 

 

  • Em seguida, leia também: Paolla Oliveira vai parar na tarde do SBT e internautas ficam chocados: “ia morrer sem saber”.

 

 

Foto montada de Leandro Azevedo e Paolla Oliveira com os comentários.
Comentários da publicação. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Finalistas do “Super Dança dos Famosos”

 

 

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo ficaram em primeiro lugar na competição desse domingo, 18, com 119,7 pontos. Na segunda colocação, Rodrigo Simas e Nathália Ramos, com 119,4. Em Terceiro lugar, Lucy Ramos e Jefferson Bilisco, com 118,8. A dupla Robson Caetano e Larissa Lannes foi eliminada da competição com 118,5 pontos.

 

 

  • Em seguida, leia também: Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica (veja as fotos).

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias