Brincando com Fogo Brasil: Netflix lança versão brasileira de reality que pune os “assanhados”

Na mesma linha do De Férias com o Ex Brasil (MTV), a Netflix lança no próximo dia 21/07 a temporada nacional do Brincando com Fogo Brasil. Um reality que irá punir quem quebrar a regra principal: contatos mais íntimos

- Continue depois da Publicidade -

Quanto vale a experiência de criar relações mais profundas? Essa é a pergunta da Netflix aos participantes do Brincando com Fogo Brasil. Dessa forma, a líder do streaming nacional irá pagar R$ 500 mil ao vencedor do desafio. Contudo, a cada infração (independente do causador (a)) o reality vai descontar do valor do prêmio. A regra principal é bem clara: proibido beijar, acariciar, tampouco se tocar e “chegar aos finalmente” sozinho ou acompanhado. O desafio é segurar os impulsos sexuais.

A resposta também é simples: os participantes do Brincando com Fogo Brasil não vão se segurar. Óbvio. Isso porque a produção do reality escolhe a dedo cada participante. Assim, a característica (principal) dos integrantes é: ter o apetite sexual aflorado. Na versão brasileira os participantes tem entre 21 e 29 anos. Bem como todas suas produções, a Netflix selecionou um time com perfis bem diversificados.

Como resultado, o Brincando com Fogo quer atender ao público jovem que curte realities como De Férias com o Ex Brasil (MTV) e Soltos em Floripa (Prime Vídeo). Contudo a narrativa do programa não produz um “fio condutor” com uma dinâmica clara. Assim sendo, a única tarefa dos confinados é de “segurar o tchan”. Não espere, “Prova do Líder” ou “Prova da Comida”. Eliminações até podem acontecer, mas são exceções, ou desistências dos próprios participantes. Vem saber mais sobre o reality onde ir para debaixo do edredom é proibido.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Quem são os participantes

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Elenco masculino do Brincando com Fogo Brasil da Netflix. Fonte: Divulgação
Elenco masculino do Brincando com Fogo Brasil da Netflix. Fonte: Divulgação

 

Ao todo, serão 12 participantes. No entanto, a produção do Brincando com Fogo Brasil pode trazer mais integrantes a depender dos rumos do reality (saídas, desistências etc). Por enquanto os primeiros participantes são:

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Davi Kneip – 21 anos, DJ, São Paulo. É o mais novinho do grupo, além disso é orgulhoso, perfeccionista e competitivo. Adora falar sobre seu apetite sexual, que está à flor da pele.

 

  • Leandro David – 23 anos, atleta de natação, Distrito Federal. Já perdeu as contas com quantas mulheres se relacionou. Contudo se considera um homem tímido, tranquilo e determinado.

 

  • Igor Paes – 27 anos, empresário, Bahia. Com swing baiano é arretado por natureza. Além de festas, curte uma boa agitação. Igor terá dificuldades no Brincando com Fogo Brasil, isso porque não é muito apegado a regras ou restrições.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Ronaldo Moura – 29 anos, supervisor de marketing, São Paulo. Está solteiro há seis anos. Dessa forma, Ronaldo busca encontrar um “amor verdadeiro” no Brincando com Fogo Brasil. Todavia, se considera um jogador sincero e determinado.

 

  • Matheus Sampaio – 25 anos, empresário, Rio de Janeiro. Assim como Leandro não tem a menor ideia de com quantas mulheres já saiu. Mas, Matheus gosta de causar e tem pinta de vilão do reality da Netflix. Será?

 

  • Caio Giovani – 29 anos, ator, cantor e dançarino, Rio de Janeiro. Ao contrário de Igor, Caio gosta de seguir as regras. Isso porque o carioca foi militar antes de ser artista. Caio não gosta de perder, mas ao mesmo tempo gosta de um “fervo”.

 

 

 

 

Quem são as participantes do Brincando com Fogo Brasil

 

 

 

Você também pode gostar!
Elenco feminino do Brincando com Fogo Brasil da Netflix. Fonte: Divulgação
Elenco feminino do Brincando com Fogo Brasil da Netflix. Fonte: Divulgação

 

 

  • Brenda Paixão – 24 anos, maquiadora, Rio Grande do Sul. Assim como Juliette do BBB 21, essa maquiadora não fica em cima do muro. Além disso Brenda odeia ser contrariada e gosta de estar na liderança.

 

  • Gabriela Martins – 27 anos, modelo, Rio de Janeiro. Bem como diz a letra da música: “vai ter que superar essa menina solta” Gabi é desapegada, estressada e atira para todos os lados, sem mira certa. Logicamente, confusão será o alvo certeiro para essa carioca.

 

  • Kethellen Avelino – 22 anos, secretária executiva, Amazonas. A “novinha” do time das mulheres é corajosa e famosa pelo alto astral. Independente desde seus 16 anos, Kethellen não é de se apaixonar fácil.

 

  • Rita Tiecher – 25 anos, DJ, Rio de Janeiro. De acordo com a descrição, Rita tem grandes chances de vencer o Brincando com Fogo Brasil. Isso porque a DJ não é “apegada” ao sexo e quer se conectar de verdade com algum participante. No entanto se diz, dramática, explosiva e ansiosa.

 

  • Thuany Raquel – 26 anos, empresária, Pernambuco. Ao contrário de Rita, Thuany não vive sem sexo. A pernambucana que já foi casada faz questão da liberdade além de ser acelerada e cheia de atitude.

 

  • Marina Streit – 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul. Assim como Gabriela, Marina também faz a linha livre, leve e solta. Todavia é bem observadora e gosta de seduzir. Além disso, Mari é feminista, inteligente e sensível.

 

 

 

 

Spoiler do Brincando com Fogo

 

 

 

Reality da Neflix promete muita "pegação" entre os participantes. Fonte: Divulgação
Reality da Neflix promete muita “pegação” entre os participantes. Fonte: Divulgação

 

Como já mencionado no início da matéria, os participantes do Brincando com Fogo Brasil não vão se segurar. De acordo com o trailer divulgado pela Netflix é possível ver os participantes caindo em tentação. Ainda pela chamada da divulgação também é possível ver que vai ter “quebra pau” no reality, além de choro e reviravoltas.

Por fim, o Brincando com Fogo Brasil estreia no dia 21 de julho. Ao todo serão oito episódios. No entanto, a Netflix vai disponibilizar os quatro primeiros na próxima quarta-feira (21) e os quatro episódios finais no dia 28 de julho. E você, vai assistir?

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes