Patrícia Poeta é detonada ao revelar suposto assassino de Vitória ao pai da vítima, ao vivo, na Globo
Motorista de aplicativo, pai de Vitória ficou sabendo de revelação inédita sobre a morte da filha, ao vivo, por Patrícia Poeta
O Caso Vitória ainda segue chamando a atenção da sociedade pela forma brutal pela a qual a jovem foi assassinada na cidade de Cajamar, Grande SP. A adolescente estava desaparecida desde 26 de fevereiro e foi vista pela última vez subindo em um ônibus circular para voltar à sua casa após o trabalho. Dessa forma, a polícia encontrou o corpo da jovem em uma região de mata, próximo à casa da vítima. Patrícia Poeta e o Encontro entrevistaram o pai de Vitória na manhã dessa sexta-feira, 07.
O programa da Globo mandou um repórter até a casa de Carlos Alberto Souza, um dia após a família enterrar Vitória, que só tinha 17 anos. No meio da entrevista, Patrícia Poeta insistiu para saber mais detalhes sobre a motivação do crime, contudo, Carlos Alberto parecia em choque e respondia as perguntas da apresentadora pontualmente e muito abalado. Até que Patrícia Poeta fez uma revelação, ao vivo, que deixou o pai de Vitória mais impactado. Vem saber o que aconteceu.
- Veja Também – Caso Natany: Por que jovem de 20 anos foi assassinada por três homens à pedradas no interior do CE?
O que aconteceu com Patrícia Poeta?
“Quem deixou a Patrícia Poeta dar essa notícia assim, desse jeito?”- indignou-se um internauta na rede X. “Cara, tem coisa que devia ser proibida. A Patrícia Poeta pergunta pro pai da menina de Cajamar o que a polícia perguntou pra ele na investigação… É bizarro”- disparou outro telespectador. “Simplesmente ela contando pro pai da garota porque mataram a filha dele ao vivo… Quanta sensibilidade da Patrícia Poeta”- ironizou uma terceira pessoa.

De fato, a audiência do Encontro com Patrícia Poeta costuma subir quando a atração repercute casos chocantes como o assassinato de Vitória Regina de Souza. A jovem de 17 anos foi encontrada com o cabelo raspado, com sinais de violência e sem decapitada, em uma região de mata, perto da casa onde morava com os pais.
Agora, a polícia segue as investigações para descobrir os assassinos e a motivação do crime. Em entrevista com o pai da vítima, Patrícia Poeta não poupou o motorista de aplicativo para esmiuçar o caso e colher mais detalhes para sua audiência.
“Uma pergunta: é um momento de profunda tristeza, mas acho que o senhor também está tentando entender o que aconteceu, querendo respostas. O que aconteceu, quem fez isso com a sua filha… Não?”- iniciou a apresentadora do Encontro.
“Eu direto converso com a Guarda Municipal, vou na delegacia, em tudo quanto é lugar. Eu quero saber quem foi e porque foi”- respondeu Carlos Alberto, visivelmente em choque.
essa mulher foi o maior desserviço que a globo inventou, muito se fala sobre jornalismo horrível da record, mas pouco se fala sobre o horrror que a patrícia poeta é no encontro DESDE QUANDO ENTROU
— mariah (@eucuds) March 7, 2025
pic.twitter.com/dN0rCGdDLF
Relacionadas
10 famosos que começaram a carreira cedo e brilharam desde criança
9 famosos que deixaram a carreira artística e você talvez não saiba
10 nomes diferentes de filhos de famosos que fogem do óbvio
Revelação ao vivo de Patrícia Poeta
Mesmo diante do choque, Patrícia Poeta conduziu uma entrevista incisiva com o pai de Vitória: “O que a polícia perguntou para o senhor?”
“A conversa era se eu sabia de mais alguma coisa, que surgiu nesses últimos dias agora, e se eu conhecia uma pessoa. Eu falei para eles que não conhecia, e que não tinha acontecido nada de novo, que eu soubesse”- seguiu Carlos Alberto.
Na sequência, Patrícia voltou a tentar colher os mesmos dados que a polícia teve em depoimento: “Seu Carlos, essa pessoa que a polícia perguntou para o senhor, é um homem que mora perto da casa de vocês e teria sumido nos últimos dias?”
“Não… Era sobre uma testemunha. Inclusive, ele sumiu mesmo. Sumiu daqui porque foi falado que ele foi ameaçado”- respondeu o pai de Vitória.
“Foi um crime passional”

Após tentar em detalhes da investigação, Patrícia fez uma revelação inédita para Carlos.
“Agora vem cá, acabei de receber a notícia aqui, seu Carlos, que a polícia civil disse agora há pouco ter esclarecido o assassinato da sua filha. Foi um crime passional, segundo a polícia o assassino é um homem chamado Daniel, que tinha um relacionamento amoroso com o ex-namorado da Vitória”.
Impactado com a revelação, Carlos seguiu ouvindo o que a apresentadora dizia: “Ele teria contado com dois amigos que tinham ajudado a matar, a transportar o corpo da Vitória e, de acordo com a apuração do repórter Bruno Tavares, os três homens estão escondidos numa área de mata em Cajamar. A busca pelos três suspeitos já começaram e a gente vai acompanhar os desdobramentos. O senhor estava sabendo disso?“
Com efeito, anestesiado, o pai de Vitória pediu para Patricia repetir a informação:
“Não. Não sabia de nada disso. Não conheço ninguém com esse nome. Patrícia, será que dava para você repetir pra mim, qual foi o motivo?”– disse Carlos.
“Seria crime passional. Daniel seria namorado do ex-namorado da sua filha. Ou seja, é um crime passional em outras palavras. O Daniel, que o senhor disse que não conhece, teria contato com a ajuda de dois amigos para infelizmente matar e transportar o corpo da Vitória”.
“Tá. Obrigado”- limitou-se a responde o pai de Vitória.
Por fim, a web ficou indignada com toda essa revelação feita em um programa de auditório, ao vivo, com o pai da vítima de um crime tão cruel.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha? lá no News!

















