Manoel Soares, Patrícia Poeta.

Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizam um novo “climão” no Encontro e público detona: “Todo dia”

Parece história repetida, porém nessa sexta-feira, 12 (que por pouco não é 13) Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram mais um “desencontro” no Encontro. Durante…

Compartilhe

Parece história repetida, porém nessa sexta-feira, 12 (que por pouco não é 13) Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram mais um “desencontro” no Encontro.

Durante o programa ao vivo, um convidado da plateia foi levado ao centro do palco para uma “homenagem no dia das mães”.

Dessa forma, Manoel saiu do sofá para levar um microfone para Patrícia entregar ao convidado. Todavia, Patrícia alertou que a pessoa já estava microfonada.

A cena parece boba, mas na rapidez do programa ao vivo, deu para perceber o quanto Patrícia e Manoel estão dessintonizados.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Público reage ao climão de Manoel Soares e Patrícia Poeta

Manoel Soares, Patrícia Poeta.
Manoel Soares saiu de sua marca para levar o microfone ao convidado que já estava microfonado. Fonte: Globo

Após a levantada de Manoel e a “prontidão” do apresentador de levar o microfone ao convidado, Patrícia Poeta pareceu dar uma alfinetada no colega.

“Não, ele está com o microfone já”- disse a apresentadora do Encontro.

“Obrigada, Manoel. Ele já estava com o microfone, já estava combinado aqui”– completou Patrícia.

Acontece que nesse momento, Patrícia não conseguiu devolver o microfone para Manoel e teve que se direcionar a outra pessoa da produção do Encontro.

Ou seja, nesse desencontro, houve um buraco de alguns segundos, o que na TV fica ainda maior, sendo que o convidado ficou esperando.

Como resultado, não demorou muito para o público criticar o que apresentadora do Globo fez ao vivo.

“Todo dia um constrangimento diferente no ‘Encontro’”- disse uma expectadora.

“A Patrícia Poeta odeia o Manuel mesmo, que falta de educação e desprezo ela fez agora ao vivo”– disparou outra pessoa no Twitter.

Veja a cena que foi para o ar:

Manoel Soares fez de propósito?

Manoel Soares, Patrícia Poeta.
Segundo fontes de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Manoel Soares cria essas cenas propositalmente. Fonte: Globo

O climão no Encontro seguiu a tarde toda com direito a uma crítica de Sonia Abrão, em seu programa A Tarde é Sua.

“Cadê a emissora que não bota um ponto-final nessa história? É uma atrás da outra. Dá para escrever um livro: A Humilhação de Manoel. Mais um momento em que ele é submetido a uma situação estranha, muito desconsiderado”- opinou Sonia Abrão.

Todavia, de acordo com a apuração de Fabia Oliveira, do Metrópoles, Manoel Soares estava ciente que o participante do programa iria entrar no palco microfonado.

Isso porque, tudo foi acertado na reunião de pauta que aconteceu no dia anterior. Assim que o programa ao vivo começou, novamente os apresentadores foram lembrados que todos os participantes entrariam microfonados.

Ou seja, a ação de Manoel Soares não era necessária. Ademais, existem outros profissionais da produção e do áudio a postos para executar essa função.

Ainda segundo Fábia, a atitude de Manoel deixou a impressão (para pessoas da produção) que o apresentador cria esses “climões” propositalmente, para causar bafafá nas redes.

Minutos após a pequena confusão, Manoel Soares também foi visto pela produção olhando para o celular. Segundo pessoas próximas, o apresentador estaria procurando a repercussão do ocorrido nas redes.

Já rola pelos corredores da Globo que Manoel Soares deixará o Encontro com Patrícia Poeta e ganhará outras funções no canal. Será?

Veja como a relação de Patrícia Poeta e Manoel Soares é comentada em outros programas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias