Manoel Soares Encontro;

Manoel Soares relata que filhos autistas foram hostilizados em escola após polêmica com Patrícia Poeta

A polêmica em torno da relação de Patrícia Poeta e Manoel Soares segue dando o que falar, agora o apresentador fez um desabafo ao vivo

Compartilhe

Manoel Soares que integra o time do Encontro com Patrícia poeta fez um desabafo ao vivo durante o programa da Globo.

O motivo foram “fake news” que respingaram na rotina de seus filhos. Segundo Manoel, seus dois filhos sofreram ataques na porta do colégio.

Manoel afirma que todo esse episódio é decorrente dos últimos acontecimentos envolvendo ele e Patrícia Poeta.

Vem saber o que o apresentador disse.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Manoel Soares faz desabafo após filhos serem hostilizados

Manoel Soares Encontro;
Manoel afirmou que seus dois filhos mais novos foram hostilizados na porta da escola. Fonte: Globo

Nessa manhã de sexta-feira, 14, uma das notícias mais comentadas na “nuvem de palavras” do Encontro com Patrícia Poeta foi: “notícias falsas”.

Isso também foi ligado a outra pauta do programa que foi o compartilhamento indevido das fotos do corpo de Marília Mendonça que vazaram na web.

Antes de aprofundarem nesse tema, Manoel Soares abriu um parênteses para desabafar sobre ataques que seus filhos sofreram no colégio.

“Meus filhos hoje de manhã foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícia falsa de internet, duas crianças autistas. A gente vive isso cotidianamente, é nosso trabalho, mas a gente não quer viver esse tipo de coisa”- afirmou o integrante do Encontro.

Manoel Soares é casado com Dinorá Rodrigues, tem quatro filhos biológicos, Izael, Ezequiel, Leonardo e Miguel, e dois enteados, Vitoria e Alex.

Em agosto de 2022, Manoel Soares falou sobre seus filhos caçulas em sua coluna no jornal “Diário Gaúcho”.

Dois dos meus seis filhos são autistas. Essa descoberta levou nossa família para um outro patamar de cumplicidade e afeto. Para mim, foi um desafio gigantesco, sou um cara que ganha a vida falando, usar as palavras para alcançar milhões de pessoas é meu ganha pão.

Para minha surpresa, os dois pequenos que tenho são não verbais, ou seja, não é falando que vou me comunicar com eles”– disse o apresentador da Globo.

Fama de Manoel Soares nos bastidores da Globo

Desde o episódio em que Patrícia Poeta cortou a fala de Manoel Soares e atravessou o palco passando na frente da câmera do colega, as notícias envolvendo os dois apresentadores são recorrentes na mídia.

Manoel Soares Encontro;
Segundo jornalista do SBT, Manoel Soares tem fama de “insuportável” nos bastidores da Globo. Fonte: Globo

Uma das mais recentes foi dada através da jornalista, Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT. De acordo com as fontes dela, Manoel Soares “não é santo” na polêmica com Patrícia Poeta.

Isabele ouviu pessoas que trabalharam com Manoel no É De Casa e no Encontro, e ambas afirmam que o apresentador também é “insuportável” por trás das câmeras.

De maneira idênticas, algumas pessoas que acompanham as movimentações nos corredores da Globo afirmam que Manoel estaria aproveitando o bafafá para deixar o Encontro e conseguir um programa só seu na emissora.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde ,da Band, Manoel tem interesse no horário de Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas aos sábados à noite, desde 2000.

Dessa forma, Manoel usou o espaço e desabafou sobre todas essas notícias, as quais ele afirma, não serem verdadeiras.

Alessando Lo-Bianco, do A Tarde É Sua disse no programa de Sonia Abrão que a Globo tem planos de tirar Manoel Soares do Encontro, e que isso pode acontecer até julho desse ano.

Veja como a notícia sobre o comportamento do Manoel Soares foi dada no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias