Foto de Patrick Dempsey, eleito o homem mais sexy do mundo em 2023

Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”

Aos 57 anos, Patrick Dempsey, o eterno Dr. Derek Shepherd da série Grey’s Anatomy, comemora seu mais novo título

Compartilhe

Na última quarta (08), a revista “People” anunciou quem foi escolhido como homem mais sexy do mundo em 2023. E o eleito não foi ninguém menos do que o eterno Derek Shepherd de “Grey’s Anatomy”, o ator Patrick Dempsey.

A revista “People” elege, anualmente, o homem mais sexy do mundo. Ano passado, o Capitão América, Chris Evans, foi o escolhido. Já em 2021 e 2020, Paul Rudd e Michael B. Jordan, foram, respectivamente, os eleitos.

Dempsey celebrou ter entrado para essa lista, mas afirmou que acredita ter vivido seu auge há muitos anos e que isso renderá muitas piadas e implicâncias vindas de sus filhos. Relembre agora sua carreira e confira como ele está agora.

O que aconteceu com Patrick Dempsey?

O principal papel de Patrick Dempsey foi o do neurocirurgião Derek Shepherd, em “Grey´s Anatomy”. Na série médica, ele interpretava o par romântico da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Patrick Dempsey na série Grey's Anatomy
Fonte/Reprodução: StarPlus


Ele deixou a produção de sucesso no ano de 2015, durante a 11ª temporada. Contudo, retornou para uma participação especial em 2021.

Patrick Dempsey iniciou sua carreira nos anos 80 e seu primeiro filme de destaque foi a comédia romântica “Namorada de Aluguel”, lançada em 1987.

Além disso, ele é muito lembrado por “Encantada”, filme da Disney, de 2007, que ganhou a continuação “Desencantada”, em 2022. E foi o queridinho de filmes “água com açúcar” como “O Melhor Amigo da Noiva”, de 2008, e “O Bebê de Bridget Jones, de 2016.

Enfim, o trabalho mais recente do homem mais sexy do mundo foi no filme “Ferrari”, que chega aos cinemas ainda este ano, no dia 25 de dezembro.

Já na vida pessoal, o ator é casado com a maquiadora Jillian Dempsey, de 57 anos, com quem tem 3 filhos, Talula, de 21, e os gêmeos Sullivan e Darby, de 16.

Porque o ator de Derek Shepherd saiu da série?

Patrick Dempsey interpretou o Dr. Derek Shepherd, em Grey’s Anatomy, por 11 anos. Contudo, as fofocas que circulam são que ele teve mau comportamento nos bastidores e se desentendeu com a criadora da série, Shonda Rhimes.

Dessa forma – alerta de spoiler -, seu personagem sofreu um acidente e morreu no final da 11ª temporada. Todavia, Patrick Dempsey fez uma participação especial em um episódio da 18ª temporada, assim como outros atores que já haviam saído da série.

Quantos anos tem Derek Shepherd na vida real?

Patrick Dempsey, o eterno Derek Shepherd, nasceu em 13 de janeiro de 1966. Sendo assim, o ator completou 57 anos de idade em 2023 e é do signo de Capricórnio!

Enfim, confira agora a capa da revista “People” com o anúncio de que Patrick foi eleito o homem mais sexy do mundo:

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nada do que está acontecendo no mundo dos Famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias