Foto de Priscilla Alcantara quando cirança e de hoje em dia

Priscilla Alcantara antes e depois: 8 vezes em que a cantora mudou o cabelo

Veja 18 fotos de Priscilla Alcantara que mostram 8 vezes em que ela mudou o estilo dos cabelos: do platinado ao vermelho vivo

Compartilhe

Como você deve ter visto nas redes sociais, Priscilla Alcantara agora está com um novo visual: cabelo curto e pintado de vermelho bem vivo! Mas essa não é a primeira vez que ela muda o estilo dos fios. Suas transformações começaram após o Bom Dia & Cia, do SBT, bem no início da carreira como cantora gospel.

De novo estilo e agora com o nome artístico Priscilla, ela anunciou que está se dedicando ao pop. Veja com o Fashion Bubbles, 18 fotos das redes sociais da cantora que mostram seu antes e depois e 8 vezes em que ela mudou o cabelo! Role o dedo pela tela e confira agora mesmo.

Como era a Priscilla Alcantara?

Como falar sobre o visual de Priscilla Alcantara e não mencionar sua passagem pelo Bom Dia & Cia? Sem dúvida inspiração para as crianças da época, a apresentadora arrasava em penteados que exibiam seus fios castanho escuro naturais e longos.

Em fotos dela criança fora dos estúdios de gravação do SBT, ela aparece ainda com os fios naturais que mostram ter um aspecto mais ondulado.

Inclusive, no registro abaixo, podemos ver que ela já chegou a ter franjinha e um corte mais curto também na infância!

Agora que você já sabe como é o cabelo natural de Priscilla, veja em seguida 8 vezes em que ela mudou o estilo dos fios!

8 vezes em que Priscilla mudou o cabelo

Como mencionado anteriormente, assim que iniciou na carreira de cantora gospel, Priscilla mudou o visual dos fios pelo menos 8 vezes! Veja as mudanças da artista:

1. Vermelho-escuro

Um dos primeiros visuais da cantora foi apostar em um cabelo vermelho-escuro! Na época, seus fios estavam bem longos, como você pode ver na foto abaixo.

2. Vermelho-escuro iluminado

Depois disso, a cantora optou por dar uma iluminada no visual, apostando em um ombré-hair.

Veja ela com o cabelo vermelho-escuro iluminado no clique abaixo, cantando em uma igreja!

E nesse clique em seguida também, dela em uma visita ao SBT, na qual apostou em um penteado com os fios ondulados.

  • Ao mesmo tempo, leia Maraisa antes e depois: como era e quanto gastou a cantora com procedimentos estéticos

3. Platinado

Sim, Priscilla já platinou os fios, e se não fosse pela cor, esse seria um de seus visuais antigos mais ousado e parecido com o atual. Afinal, o tamanho também era curto, a raiz estava em evidência e ainda ela apostava em uma franjinha.

Relacionadas

4. Dreads de Priscilla Alcantara

Após passar por um período platinada, a cantora resolveu dar um toque no visual adicionando dreads longos de cor pink!

5. Cor natural médio

A fase de várias mudanças no visual passou e Priscilla resolveu dar uma pausa, retornando ao tom natural de castanho escuro dos fios.

Enquanto crescia, ela estilizava de várias formas, como ondulado e liso, por exemplo.

6. Cor natural, longo e liso

Dessa forma, Priscilla teve os cabelos bem longos, chegando até a cintura. Ela apostou em diferentes tipos de franjas e também em penteados.

7. Natural ondulado

Antes de viralizar com seu novo visual polêmico, a cantora contagiou a internet com um visual bastante natural. Ela estava com os fios ondulados longos e com uma franja que moldava o rosto de forma angelical.

8. Cabelo curto vermelho de Priscilla Alcantara

Assim, por fim, Priscilla “meteu” a tesoura no cabelo, apostando em um curtinho reto, e pintou de vermelho vivo para um visual bem dramático e chamativo. O que você achou das mudanças de cabelo da cantora?

Priscilla antes e depois: conclusão

E aí, o que você achou do antes e depois de Priscilla Alcantara? Ela é uma artista que sempre está mudando o visual dos fios e, sem dúvida, uma inspiração para muitas pessoas que sonham em seguir o seu caminho na música e na vida.

Enfim, se você gostou, aproveite para ver também Rebelde no SBT: veja antes e depois dos atores do RBD mexicano e saiba como estão hoje. Ou então veja mais em nossa categoria de famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias