Daniella Perez e Paula Thomaz

Paula Thomaz já convive com reencarnação de Daniella Perez, 30 anos após assassinato; afirma vidente

De acordo com espiritualista Mestre José, espírito de Daniella Perez já reencarnou nesse plano e está ligado diretamente à Paula Thomaz

Compartilhe

Em 2022, o assassinato de Daniella Perez completa 30 anos. E por obra do destino, muita coisa impactante tem acontecido em torno do caso. Uma série produzida pela HBO Max retomou todo o drama vivido por Gloria Perez e familiares. E outras figuras envolvidas no crime voltaram a ter a vida “revirada” pelo público, como Paula Thomaz e Guilherme de Pádua

No último domingo, 06, o assassino condenado pelo crime, Guilherme de Pádua, morreu após sofrer um infarto fulminante em sua casa, em Belo Horizonte. Guilherme atuava como pastor de uma igreja evangélica e foi ovacionado durante o cortejo fúnebre.

Já Paula Thomaz estava grávida quando o crime aconteceu (1992). Ela e Guilherme de Pádua se separaram pouco tempo depois do filho nascer. Atualmente, esse filho do ex-casal está com 29 anos e mora no RJ. De acordo com as informações do Extra, ele é sócio de uma empresa de serviços de internet.

Mas o lado espiritual dessa tragédia ainda paira sobre todos os envolvidos na história. Vem saber mais sobre o que um vidente disse.

Paula Thomaz e a reencarnação de Daniella Perez

Após o julgamento, Paula Thomaz foi condenada a 18 anos de prisão. Daniella foi morta com 18 punhaladas pelo ex-casal. Todavia, Paula cumpriu apenas 6 anos em regime fechado. Em seguida, Thomaz passou para o regime semiaberto.

Na sequência, a autora do crime de Daniella Perez se formou em direito. Um tempo depois ela se casou com um outro advogado e atualmente assina com outro nome: Paula Nogueira Peixoto. Dessa forma, em um novo casamento, Paula teve mais uma filha, hoje com 7 anos de idade.

Daniella Perez.
Última cena gravada por Daniella Perez foi de silêncio e lágrimas, na novela “De Corpo e Alma”. Fonte: Globo

E segundo o vidente, Mestre José é ai que as vidas de Paula Thomaz e Daniella Perez voltam a se cruzar. Isso porque, segundo o espiritualista, a filha de Paula é a reencarnação de Daniella.

“Há muito tempo eu estudo esse caso. Dessa forma, já algum tempo eu venho me consagrando e buscando na espiritualidade. O que eu vou dizer aqui, ‘eu não tenho dúvidas, acreditem se quiser’! Eu não estou pedindo para acreditar, mas na semana passada eu já revelei que a atriz Daniela Perez já reencarnou e há sete anos, ela já está entre nós.

Assim sendo, ela continua perto da mãe, a Glória Perez e continua Perto do marido (Raul Gazolla), ela veio para resgatar um problema do passado e para cumprir sua missão que foi interrompida. A reencarnação de Daniela Perez, é a filha de Paula Thomaz.

Elas estão juntas! A Paula Tem que amar a Daniela, a filha… é por isso que ela tem aspirações artísticas, é por isso que ela mora no mesmo bairro da mãe, e frequenta os mesmos lugares que a Daniela frequentou, A mãe dela (Glória) não entende o porque dessa perseguição da Paula, mas é por esse motivo”– disse Mestre José durante uma live em setembro desse ano.

Gloria Perez e a filha de Paula Thomaz

De fato, nos últimos anos, Paula Thomaz é sempre vista pelo arredores da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Por lá, Paula costuma levar sua filha em uma agência de atores para realizar testes.

Em outubro de 2020, a criança chegou a participar de um filme publicitário para uma badalada marca de roupa infantil.

Gloria Perez.
Em documentário, Gloria Perez afirma ainda ter medo dos assassinos de Daniella Perez. Fonte: HBO Max

No documentário “Pacto Brutal”, Gloria Perez revela que Paula Thomaz se mudou para o mesmo bairro que ela.

“Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmão dela, Rodrigo, se formou”- disse Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez no documentário.

Sobre o fato de Paula incentivar a filha a ser artista, Gloria Perez também já fez declarações.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”- disse a autora da Globo.

Com efeito, você acredita em reencarnação? Acha que as vidas de Gloria, Daniella e Paula ainda estão ligadas? Ou isso é apenas uma obsessão de Paula Thomaz contra a autora da Globo?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja o que o Mestre José disse em sua live:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias