Paulo André é ignorado em shopping e se irrita nas redes sociais: “ficaria surpreso se tivesse uma multidão”

Ex-BBB divulgou evento em Vitória-ES, mas poucas pessoas reconheceram o atleta e “PA” se irritou em suas redes sociais com as falsas informações

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (19), o ex-BBB Paulo André participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre atletismo e de sua associação em um shopping, em Vitória-ES. Entretanto, um vídeo circula nas redes sociais de “PA” ignorado ao chegar no local e o atleta se irritou.

A ação tratava de uma ação voltada para a divulgação do atletismo e, segundo comentários na web, Paulo André estaria cercado de segurança, mas na verdade seriam apenas pessoas próximas ao atleta. O velocista também aproveitou a oportunidade para anunciar seu retorno às competições.

Desde que deixou o Big Brother Brasil, “PA” não participou de eventos oficiais e seu foco tem sido a preparação física para sua volta às pistas. Vale recordar que o atleta é semifinalista olímpico dos 100 metros nos Jogos de Tóquio.

Paulo André declara que seria surpresa ver grande público à sua espera

Fonte: Reprodução

Apesar do populismo de Paulo André no BBB 22, o velocista não gostou das publicações das páginas de fofoca ao informar evento vazio em Vitória, no Espírito Santo, ter sido ignorado e fato de ter chego possivelmente com seguranças.

Logo após as informações, o atleta se pronunciou através de suas redes sociais sobre o caso e afirmou que seria surpreendeu ver o local repleto de fãs da modalidade. “Estou vendo umas manchetes de páginas de fofocas assim ‘Paulo André chega no local e se surpreende porquê não tem público’, irmão, surpreso eu ia ficar se tivesse uma multidão de gente lá para falar de atletismo“, desabafou.

Segundo “PA”, hoje o evento marcou um feito na história do atletismo. “Nunca, na vida, a gente ia imaginar que iríamos fazer uma coletiva para falar da minha volta, da Associação Paulo André, para falar dos atletas da associação, isso já foi histórico demais”, completou.

  • No Fashion Bubbles está bombando BBB 23

PA voltará à competir oficialmente e sonha com retorno à seleção

Desde que deixou o BBB, Paulo André esteve focado em voltar à competir oficialmente e segue sonhando com seu retorno na Seleção Brasileira de Atletismo. Seu primeiro torneio será no próximo dia 30 de abril, em São Paulo, no Desafio CBAt/CPB.

O atleta gerou polêmica ao abandonar os treinos e disputar o reality show da Globo. Principalmente após os Jogos Olímpicos de Tóquio, no final de 2021. Inclusive, a competição no Japão foi sua última grande disputa. Dessa forma, objetivo é voltar ao alto nível.

Quer ficar por dentro de todas as novidades esportivas? Então continue acompanhando o setor de Esporte do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias