Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde e é entubado com Covid-19

Assessoria de Paulo Gustavo publicou uma nota sobre a saúde do humorista: “Ele necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva”.

Compartilhe

Internado há 9 dias, o ator Paulo Gustavo teve de ser entubado neste último domingo (21). A assessoria de imprensa do artista publicou uma nota falando sobre seu estado de saúde.

Conforme esclarecido, ele precisou ser tratado de forma mais segura, por isso, está usando ventilação mecânica invasiva. Este equipamento é conectado ao paciente quando ele está com insuficiência respiratória.

A nota diz: “Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

No Instagram, o esposo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, publicou uma mensagem e disse estar confiante e calmo sobre a recuperação do humorista. Além disso, ele também agradeceu o carinho que vem recebendo de vários admiradores: “Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro!”.

 

 

Paulo Gustavo e esposo.
Paulo Gustavo e esposo – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Famosos entram em corrente de oração por Paulo Gustavo

 

 

Com piora apresentada, alguns amigos famosos de Paulo Gustavo entraram em oração pela recuperação do artista, que está tratando das decorrências da Covid-19. Além do carinho dos fãs, Luciano Hulk, Angélica, Tatá Werneck, entre outros, publicaram suas súplicas pelo ator. Portanto, veja alguns comentários abaixo:

Luciano Hulk e Angélica escreveram para ele: “Estamos rezando por você. Estamos pensando em você. Estamos com você. Que você se recupere logo. Que a vacina chegue logo para todos. E, então, possamos voltar a dar risadas juntos.”

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Grande ator do filme “Cidade de Deus” morre vítima da Covid-19.

 

 

Ingrid Guimarães também deixou um recadinho especial: “Estou com saudades das madrugadas no telefone com você. E desejar que cada risada que vocês já deram com ele se transforme em torcida e energia boa, para ele vir logo atazanar a gente. Te amo Gusti.”

 

 

Famosos mandam recado especial para Paulo Gustavo.
Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias