“Paulo Gustavo está no inferno”, diz pastora em vídeo

Além do humorista, a mulher disse ter visto em sua visão divina o funkeiro MC Kevin, ambos estavam no inferno; assista ao vídeo abaixo

Compartilhe

Uma mulher que se identifica pastora postou um vídeo nas redes sociais que causou grande agitação entre os internautas. No conteúdo, ela falou que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno. O ator morreu no dia 4 de maio deste ano sendo vítima da Covid-19, já o cantor no dia 16 do mesmo mês, após uma queda do 5º andar de um prédio.

 

 

Pastora diz ter visto Paulo Gustavo no inferno

 

 

Foto de Paulo Gustavo entre chamas (montagem).
Fonte: Instagram/ Bíblia/ Reprodução

 

 

 

 

A mulher, cujo nome é Nadir, ficou conhecida no meio evangélico como aconselhadora de casais. Ela, que diz receber “revelações divinas”, afirmou já ter visitado tanto o inferno quanto o céu. Neste vídeo, disse ter visto as duas celebridades.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, falou ela sobre o que viu.

Conhecido por todo o país, Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, deixou o esposo, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, de dois anos.

 

 

 

 

MC Kevin também estava lá

 

 

Foto de MC Kevin em chamas (montagem).
MC Kevin. Fonte: Instagram/ Bíblia/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Caso MC Kevin tem reviravolta e nova testemunha afirma ter ouvido pedidos de socorro: “me ajuda”.

 

 

Nadir continuou o vídeo falando sobre suas visões, agora em relação ao funkeiro. Segundo ela: “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”.

O músico, famoso no mundo do funk, morreu aos 23 anos. Ele deixou uma filha, a Soraya, de 6.

As palavras ditas pela pastora circularam negativamente e causaram revolta. Foram muitas críticas. “Que mulher sem noção, Deus não é castigo, Deus é amor”, falou um internauta no Instagram, na publicação de uma página gospel que postou o vídeo.

Outra ironizou: “E como ela foi parar no inferno para saber dessas coisas?”. Mais um reclamou: “Eu nunca ouvi falar de cristão que foi no céu e viu algum discípulo de Jesus. Mas ir ao inferno esse povo já gosta de ir, né”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Paulo Gustavo e MC Kevin (montagem com alguns comentários).
Alguns comentários. Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra e mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, brigam nas redes sociais.

 

 

Por fim, assista ao vídeo:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, ostenta compra de R$ 45 mil em loja e rebate críticas: “dá nojo”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias