Irmã de Paulo Gustavo faz pedido tocante em seu aniversário

A assistente de direção passou a data comemorativa acompanhada de seus sobrinhos e de Thales Bretas, família construída por seu irmão Paulo Gustavo

- Continue depois da Publicidade -

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que morreu vítima do vírus da Covid-19 em 4 de maio, completou mais um ano de vida nessa quarta-feira, 28 de julho. Ela passou a data especial acompanhada de Thales Bretas e dos sobrinhos, esposo e filhos do comediante.

 

 

Irmã de Paulo Gustavo faz pedido comovente

 

 

Foto de Thales Bretas, seus filhos e Ju Amaral.
Thales Bretas, seus filhos e Ju Amaral. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Filhos de Paulo Gustavo perguntam pelo pai, diz Thales Bretas: “tento explicar, quando consigo”.

 

 

No dia do seu aniversário, a assistente de direção de filmes postou uma foto em seu Instagram junto de uma legenda tocante. A irmã do ator começou falando de Romeu e Gael, seus sobrinhos.

“Tatau, esse momento é pra você. Estarei assim com os nossos amores. Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre. Me ajuda a suportar o insuportável, tá doendo muito, irmão!”, iniciou ela.

Ju Amaral finalizou a legenda fazendo um pedido especial e comovente: sonhar com o irmão Paulo Gustavo.
“O meu único pedido de aniversário vai pra Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar e rir muito. Te amo demais, até logo, Tatau!”, escreveu.

 

 

  • Em seguida, leia também: Paulo Gustavo — Relembre a trajetória de sucesso de um dos maiores artistas que o Brasil já conheceu.

 

 

Thales Bretas homenageia Ju Amaral

 

 

Foto de Paulo Gustavo e Thales Bretas.
Paulo Gustavo e Thales Bretas. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas, antes de ser entubado: “Te amo, já volto”.

 

 

Você também pode gostar!

O viúvo Thales Bretas escreveu uma mensagem especial para a irmã do Paulo Gustavo, no Instagram. O dermatologista começou enaltecendo Ju Amaral.

“Ganhei uma irmã de coração, na vida… e que presente! Ju Amaral, você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos. Muito sensível e amorosa. Merece tudo de melhor que a vida possa dar.”, desejou ele.

Em seguida, Thales finalizou: “Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre. Te amo! Curta seu dia como puder e seu ano novo que se inicia hoje!”

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ju recebe mensagens carinhosas

 

 

A irmã de Paulo Gustavo recebeu muitas mensagens carinhosas de aniversário. Na publicação dela do Instagram, mais de 2,5 mil pessoas lhe desejaram felicitações.

Fabiula Nascimento, Anderson Farinelli, Alinne Rosa, Diego Campagnolli e Lair Rennó foram algumas delas. Confira abaixo:

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19 e pode perder papel em remake de Pantanal.

 

 

Montagem com comentários.
Alguns comentários da publicação. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Vote na Enquete — Globo deve afastar Juliano Cazarré de Pantanal, após polêmica contra vacina?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes