Bruno Garcia e Gabe Cardoso na Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Bruno Garcia dá show na pista, chama atenção e público se irrita com jurados; entenda

A dupla se apresentou com o ritmo lambada, ganhou os telespectadores e virou trends topics no Twitter após nota recebida

Compartilhe

Na noite deste domingo (16), mais uma edição da Dança dos Famosos foi realizada no Domingão com Huck. Após apresentação de Bruno Garcia, o ator chamou atenção da platéia e quebrou a internet com sua excelente participação ao lado de Gabe Cardoso, porém, os jurados não gostaram.

Anteriormente, os avaliadores foram criticados com notas abaixo do esperado, mas nesta semana aumentaram a régua e média foi nota 8. Entretanto, o público gostou da dança da dupla Garcia e Cardoso e não reagiram positivamente para os jurados.

Apesar dos internautas terem gostado da apresentação, Bruno Garcia e Gabe Cardoso tiveram a pior nota da noite, sendo 55,0. Atualmente, sete duplas participam da Dança dos Famosos e o grande destaque deste domingo foi para Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva que receberam nota 56,1.

Jurados da Dança dos Famosos dão notas baixas e internautas não perdoam

Fonte: TV Globo

A Dança dos Famosos conta, a cada semana, com uma categoria musical para desafiar seus participantes nas apresentações. Dessa forma, o tema escolhido deste domingo (16) foi lambada. Assim, a dupla Bruno Garcia e Gabe Cardoso deu show e o público foi a loucura nas redes sociais.

Por meio do Twitter, o assunto “Bruno Garcia” esteve em alta e a nota baixa chamou atenção dos fãs, que não aprovaram. Por outro lado, a dança brilhou os olhos e, segundo os comentários, o ator foi o grande destaque da noite.

https://twitter.com/tvglobo/status/1647731829447995392

Comentários sobre jurados do Domingão com Huck

Logo após a apresentação de Bruno Garcia e Gabe Cardoso, os jurados da Dança dos Famosos deram a nota 55,0 e isso irritou os fãs do programa. Dessa forma, o tema foi parar nos trends topics do Twitter. Veja abaixo os comentários do público.

https://twitter.com/KnowlessJorge/status/1647732830649176065
https://twitter.com/mdsmader/status/1647731727085756418
https://twitter.com/ComentaTVGeral/status/1647731337116241920

Qual o dia e horário da Dança dos Famosos?

Uma das principais atrações do Domingão com Huck é, sem dúvidas, a Dança dos Famosos. A disputa, que começou em 12 de março, é realizado aos domingos, às 17h30.

Quais os homens da Dança dos Famosos?

Após a Fase de Grupos, atualmente a Dança dos Famosos conta com sete duplas, sendo sete homens e sete mulheres. No caso dos participantes masculinos, seguem na disputa Bruno Cabrerizo, Belo, Douglas, Nathan, Rafael Infante, Thiago e Bruno Garcia.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

  • Por fim, está bombando na rede BBB 23.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias