Bruna Biancardi

Bruna Biancardi revela qual perfume mais gosta de usar: “muito marcante”

A namorada de Neymar declarou qual sua fragância predileta e deu dicas sobre qual o melhor perfume para usar!

Compartilhe

A namorada do atacante Neymar Júnior, Bruna Biancardi, revelou qual a fragância que mais gosta de usar e utilizou suas redes sociais para falar com os fãs sobre o perfume preferido. Segundo a influencer digital o principal é Laminae 33, da Pétala Beauty.

O item é utilizado com frequência pela Paulistana e enfatizou que é um dos aromas que fará todos em volta parar e se perguntar quem está usando o determinado perfume. “É aquele que você vai chegar no ambiente e todo mundo vai falar ‘quem tá com esse perfume’. É bom porque você economiza no frasco”, comentou.

Não é de hoje que seu companheiro é apaixonado por perfumes e Biancardi busca combinar alguns elementos e seus prediletos são amadeirados e florais. Em breve, a mais nova grávida das celebridades terá um filho com Neymar e o casal anunciou a novidade através do Instagram.

Qual perfume Bruna Biancardi usa?

Neymar e Bruna Biancardi poderão ser pais em 2023?
Fonte: Reprodução/Instagram

Sem dúvidas, o perfume Laminae 33 é o preferido de Bruna Biancardi. Em sua rede social enalteceu a qualidade do produto e enfatizou que, ao contrário de outros, não há necessidade de tomar “um banho” de perfume.

“Não precisa se encher, tomar aquele banho de perfume, porque a fragrância dele é muito marcante. E fixa muito”, afirmou Biancardi

Recentemente, o craque do PSG e Seleção Brasileira lançou seu novo perfume, em parceria com a Diesel, o “Spirit Of The Brave”. Assim, Neymar oferece um produto com fragância no estilo Âmbar Amadeirado Masculino, misturando notas como bergamota, gálbano, abeto e cipreste.

Biancardi será mamãe pela primeira vez

Uma das principais influencers nos últimos meses e que vem ganhando engajamento é Bruna Biancardi. Atualmente, namorada de Neymar será mamãe pela primeira vez e irá gerar o segundo filho de seu companheiro. Ao lado do camisa 10, fez um collab no Instagram para anunciar a gravidez.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Sala de TV: 4 dicas de decoração para deixá-la digna de cinema

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias