Djidja Cardoso

Caso Djidja Cardoso: personal trainer é acusado de apresentar droga à família de sinhazinha. Saiba mais!

Um personal trainer, responsável pela perda de peso de Djidja Cardoso e Ademar, está sendo acusado de ter introduzido a cetamina, usada na seita da família, aos irmãos.

Compartilhe

A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, continua a revelar surpresas impactantes uma semana depois de sua morte. Após a prisão da mãe, Cleusimar, e do irmão, Ademar, novas informações sobre a cetamina, droga utilizada pela família em rituais religiosos, surgiram na internet.

De acordo com o perfil do Instagram Raiz da Notícia, que possui mais de 260 mil seguidores, Djidja e seu ex-namorado, Bruno Roberto, assim como Ademar e sua ex-esposa, Gabrielle Nery, foram apresentados à cetamina (ou ketamina) pelo personal trainer, Hatus Silveira. A seguir, confira os novos detalhes!

Personal trainer é incluído no caso Djidja Cardoso

Djidja Cardoso era a sinhazinha do Boi Garantido
Djidja Cardoso era a sinhazinha do Boi Garantido. Fonte: Instagram @djidjacardoso

O caso Djidja Cardoso ganhou novos desdobramentos e personagens. Agora, o personal trainer, Hatus Silveira, também está envolvido, acusando de apresentar a cetamina à família da sinhazinha.

Segundo as informações divulgadas, Hatus ganhou notoriedade em Manaus com sua “fórmula do corpo perfeito,” que combinava anabolizantes com antidepressivos e até anestésicos veterinários, prometendo emagrecimento e definição muscular.

A princípio, Hatus foi responsável pela transformação física dos membros envolvidos na seita religiosa da família de Djidja Cardoso, conforme evidenciado nas fotos desta matéria.

Alguns anos depois, Djidja e Ademar se distanciaram do personal trainer, mas já estavam dependentes da droga incluída no “coquetel” aplicado pelo personal.

Personal teria apresentado cetamina para a família

De acordo com o perfil Raiz da Notícia, Hatus foi preso duas vezes no Amazonas por tráfico de anabolizantes.

Relacionadas

Esse indivíduo já levou muitos pro buraco, outros estão na lama, tem até os que ainda sequer sabem que se tornarão um viciado em anestésicos de animais“, afirma o perfil.

Se me perguntarem há quantos anos a família tem esse vício, posso responder firmemente ‘pelo menos há 3 anos‘. Quem seria o apresentador desta droga? Hatus Silveira, com sua mania de se achar o Elon Musk da academia“, completou ainda o Raiz da Notícia.

Além disso, as informações revelam que Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, foi o primeiro a apresentar a namorada e sua família ao personal trainer. Já viciados na droga, Ademar teria “organizado” a seita com base no uso e aplicação da cetamina.

No entanto, vale destacar que a morte de Djidja, que comoveu Isabelle Nogueira, do ‘BBB 24’, ainda está sob investigação.

Por fim, veja o relato completo do perfil Raiz da Notícia abaixo:

https://www.instagram.com/p/C7t6xkUgVEo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=353788aa-f06e-438f-bc3a-334ac99235b0

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias