Montagem com duas fotos, a primeira de Pitty usando vestido vermelho e preto e a segunda de Beyoncé com vestido prata segurando a bandeira do Brasil

Pitty é massacrada nas redes após criticar vinda de Beyoncé por Salvador e toma atitude: “Grande meme”

Pitty anunciou que dará um tempo das redes sociais após repercussão negativa de sua declaração sobre Beyoncé

Compartilhe

A artista pop Beyoncé pegou todo mundo de surpresa ao visitar o Brasil para a festa de pré-estreia de seu filme, “Renaissance: A Film by Beyoncé”, em Salvador, Bahia. Portanto, nesta quarta-feira (27), a cantora Pitty expressou sua opinião sobre a vinda da Queen B em sua conta no X, gerando controvérsias entre os internautas.

A artista baiana mencionou que, apesar de admirar bastante a norte-americana, considerou que o momento escolhido não foi o mais adequado.

De acordo com ela, a visita de Beyoncé acabou ofuscando alguns projetos significativos de artistas brasileiros lançados na mesma semana, como o mais recente álbum de Manu Gavassi.

Pitty desabafou sobre vinda de Beyoncé ao Brasil

Foto da cantora Beyoncé sorrindo e segurando a bandeira da Bahia
Fonte: Instagram @beyonce

“Eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes para debater o feminino na arte”, começou a artista.

“E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timming tá foda). Não cabe em redes, na verdade, a sensação é ‘cada um em seu casulo, em sua direção; vendo de camarote a novela da vida alheia sugerindo soluções, discutindo relações bem certos que a verdade cabe na palma da mão…”,continuou.

A declaração da roqueira foi suficiente para receber uma chuva de críticas dos internautas, que debateram diversas pautas atuais e importantes, inclusive sobre privilégio branco.

Internautas detonaram declaração de Pitty sobre Beyoncé

Print da crítica de um internauta com a declaração de Pitty
Fonte: Twitter

“Nem tudo é sobre você. Às vezes, você só precisa parar de projetar suas frustrações nos outros, trabalhar sua autoestima e saber a hora certa de falar. Que tal se, em vez de criticar a Beyoncé, do alto do seu privilégio branco e do sofá da sua casa, você também não desse uma de irmã Dulce?”, falou uma pessoa.

“Pitty, você é fantástica, admiro demais sua história, por isso vou propor outro viés para tu olhar para Bey: ela veio no Natal e fez os olhos do mundo olharem para Salvador, e nossa terra teve um puta evento lindo organizado por profissionais negros. Por mais Dulces assim”, disse outra, para Pitty.

Relacionadas

Baiana toma atitude após chuva de críticas

A fala da roqueira não pegou bem entre as páginas de fofocas, portais de notícias e redes sociais. Desse modo, Pitty apagou o post e avisou que iria dar um tempo das redes.

“Ai, beleza, bora ser leve. Afinal, aqui a vida é um grande meme kkkkk. Né? A abismal diferença entre ser leve e leviano. No mais, um detox de redes aqui e desejo de espaços em que a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia”, falou.

“Conversas difíceis fazem parte da vida. A vida não é um meme. Ser leve não é ser leviano. Amo vocês, cuidem-se, até já”, disse ainda a dona do hit Admirável Chip Novo.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que rola no universo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias