Pocah
·

Pocah muda o visual e fica loiríssima; veja as fotos

A cantora e ex-BBB Pocah deixou os cabelos pretos de lado e adotou a tendência quente do loiro claro dourado

Compartilhe

Assim como Jade Picon, que ficou platinada nos últimos dias, a cantora Pocah também adotou uma nova coloração nos fios. Desse modo, a ex-BBB deixou os fios negros para trás e ficou loiríssima.

Segundo ela, a transformação durou nada menos que 12 horas. E, como resultado, os fios da cantora de 26 anos ficaram em um tom loiro quente e dourado. “Uma nova mulher”, comentou animada em seu perfil no Instagram.

No entanto, a renovação nos fios de Pocah não foi por acaso, mas sim, graças a uma campanha para uma marca de coloração de cabelos. “Experimentei o tom castanho claro, médio e até ruivo ainda na casa, mas essa tonalidade de loiro dourado me conquistou“, completou Pocah após a mudança radical no visual.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

Pocah cabelos loiros
Pocah deixou os fios pretos de lado e adotou uma cor loiríssima. Foto: Twitter

 

Pocah rebate críticas sobre sua aparência

 

Coincidência ou não, a transformação nos cabelos de Pocah veio na mesma semana que ela rebateu comentários maldosos sobre sua aparência nas redes sociais. A mensagem de uma das seguidores questionou sobre os padrões estéticos dela.

 

 

“O que você fez com o seu rosto? A sua boca está muito grande e a sobrancelha muito grossa! Tá feia! Estava mais bonita no BBB”, comentava a mensagem.

 

Pocah com cabelos loiros
Pocah escolheu um loiro que é tendência de beleza. Foto: Twitter

 

Então, Pocah não deixou por menos e rebateu: “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês”.

A mãe da pequena Vitória, de 5 anos, ainda disse que anda “desapegada” com padrões estéticos e que está numa fase mais natural. “Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho”, rebateu

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias