Deborah Albuquerque faz sucesso na Record desde 2021, quando participou do Power Couple.

Deborah Albuquerque deixa a Record após dois de contrato e com reclamações da equipe: “Grossa”

Com passagens agitadas pelo Power Couple e A Fazenda, Deborah Albuquerque foi uma aposta da Record no Link Podcast. Mas não deu certo

Compartilhe

Há alguns anos atrás, quando a febre dos podcasts ainda estava no início, pré-pandemia, um amigo desse redator que vos escreve realizou a parte técnica de uma entrevista feita com Deborah Albuquerque e seu marido, Bruno Salomão. No posto de convidados, esse meu amigo afirmou que o casal foi muito simpático e que a entrevista foi bem bacana.

Tempos depois, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão entram no Power Couple (2021) e saem de lá com o segundo lugar e bem avaliados pela direção da Record. Prova disso é que em A Fazenda 14 (2022) Deborah é chamada para participar. Na edição, sua rivalidade com Deolane Bezerra também chamou a atenção do público. Contudo, a digital influencer acabou como eliminada na oitava roça, junto com Alex Gallet.

O que aconteceu com Deborah Albuquerque?

Deborah Albuquerque faz sucesso na Record desde 2021, quando participou do Power Couple.
Deborah Albuquerque faz sucesso na Record desde 2021, quando participou do Power Couple. Fonte: Instagram

Com toda sua contribuição para a Record, o canal decidiu convidar Deborah Albuquerque para contribuir no seu quadro de apresentadores do Link Podcast. A contratação aconteceu em abril. Contudo, Deborah nem chegou a realizar muitas entrevistas. Isso porque seu contrato já foi encerrado com pouco menos de dois meses.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, algumas atitudes de Deborah incomodaram a produção do Link Podcast. Uma delas foi o fato de Deborah “exigir” que o ar condicionado do estúdio estivesse sempre a doze graus. Todavia, essa é uma exigência que cabe a parte técnica, uma vez que o ar condicionado é pensado em estúdio para não superaquecer os equipamentos e não somente para refrescar os artistas.

De maneira idêntica, a equipe de produção também estranhou o fato de somente Arthur Aguiar ter sido recebido com um banquete nas dependências do estúdio do Podcast. Tudo proporcionado por Deborah, e ao que indica, sem consultar a diretoria. Ainda segundo Fábia, Debora estava cansando o pessoal da Record para que eles a apoiassem em um novo projeto.

Todavia, a gota d´água foi Debora ter destratado uma moça que é responsável pelos cortes do podcast. A profissional em questão foi reclamar com os superiores. Como resultado, a direção do podcast entendeu que seria melhor romper o contrato agora no início.

Relacionadas

O Deborah Albuquerque disse?

Deborah Albuquerque faz sucesso na Record desde 2021, quando participou do Power Couple.
Segundo fontes, Deborah não era muito bacana com os colegas de equipe. Fonte: Instagram

Ainda segundo Leo Dias, Deborah Albuquerque também chegou a se indispor com outra apresentadora do Link, Ju Nogueira. Assim sendo, a ex-Fazenda decidiu responder a essas acusações através de sua conta no Instagram.

“Mas me deparei com esse monte de especulações a meu respeito. Foi noticiado a história da Ju Nogueira. Não é verdade (…)

Segundo, eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa porque eu e o produtor do programa tínhamos leituras diferentes de entrevistas, de posicionamento com o público, com a TV. Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava (…)

Eu sempre tive uma postura muito educada e muito gentil com os meus convidados, muito diferente da que o produtor queria que eu fizesse. Eu sou gentil, educada. Sempre vou tratar com carinho e com respeito”– disse a ex-Power Couple.

Por fim, veja um trecho da entrevista de Deborah com Arthur:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias