Cariúcha "mata" Ney Matogrosso e é corrigida ao vivo.

Ney Matogrosso morreu? Cariúcha comete gafe ao vivo no SBT

Em alta no SBT, Cariúcha se atrapalhou e homenageou Ney Matogrosso como se ele já tivesse falecido, durante programa do Ratinho

Compartilhe

Há pouco menos de duas semanas, Ney Matogrosso foi um dos homenageados do Altas Horas, na Globo. O cantor também está em turnê com o show, Bloco na Rua. Dessa forma ele já tem shows agendados para o Allianz Parque, em São Paulo e também no exterior. Ainda sim, Cariúcha, apresentadora oficial do Fofocalizando do SBT, se atrapalhou e acabou “matando” o cantor durante o programa do Ratinho.

A gafe aconteceu durante o quadro Dez ou Mil, onde calouros apresentam números que vão de dublagens, acrobacias, mágicas e musicais. Ao dar nota para um dos concorrentes, a ex-Fazenda falou como se Ney Matogrosso não estivesse mais nesse plano astral. Vem saber mais sobre esse bafafá.

O que aconteceu com Cariúcha e Ney Matogrosso?

Cariúcha "mata" Ney Matogrosso e é corrigida ao vivo.
Cariúcha “mata” Ney Matogrosso e é corrigida ao vivo. Fonte: Instagram/SBT

Ao elogiar a performance de um dos participantes do quadro, Dez ou Mil, Cariúcha, emocionada, disparou: “Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Que coisa linda, ele vai estar muito feliz. Que Deus o tenha em bom lugar”.

Nesse momento, o humorista Igor Guimarães interviu na fala da jurada e disse que Ney Matogrosso está vivo. Em meio a risadas da plateia e da produção, Ratinho foi até a jurada e também lhe chamou a atenção (de brincadeira).

“Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”– disparou Ratinho.

“Que vergonha! Perdão, perdão. Ele não morreu” – respondeu a titular do Fofocalizando.

“Desculpa, Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda!”- corrigiu Cariúcha.

Para quem ainda não conhece Cariúcha, ela ficou famosa em 2009, depois que participou de uma edição do Profissão Repórter. Na época, Cariúcha surgiu indignada no vídeo ao perder o concurso Garota na Laje. Desde então, ela virou meme e nunca mais se apagou da memória afetiva dos internautas. No ano passado, Cariúcha participou de A Fazenda 15. Apesar de eliminada e rejeitada pelo público do reality, Cariúcha conseguiu dar a volta por cima e conquistou um dos postos de apresentadora do Fofocalizando.

Relacionadas

E o Ney Matogrosso?

Ney Matogrosso em entrevista.
Apesar de intenso e inesquecível, romance de Ney e Cazuza durou apenas 3 meses. Fonte: Instagram

Já Ney Matogrosso está com 82 anos e com muita saúde. Além dos shows anunciados no início dessa matérias, Ney estará na na Rio2C, evento importante da indústria criativa da América Latina que acontece nesta semana no Rio de Janeiro.

Além dos 82 anos de idade Ney também tem 53 anos de carreira. Com toda essa bagagem e experiência o que não falta são histórias e episódios marcantes na vida de Ney Matogrosso. Mesmo em meio a ditadura, Ney encarou a censura e mostrou suas sensualidade e seu talento que arrebatou o Brasil. Aliás, sensualidade e sexualidade sempre transpareceram no palco e na vida do cantor. Apesar de discreto, Ney nunca escondeu seus romances. O mais famoso dele foi com Cazuza.

Cheguei a transar com quinze pessoas ao mesmo tempo. Virava uma confusão, uma enorme brincadeira. Houve ainda uma época em que olhava para a plateia e desenvolvia uma relação quase sexual com ela. Tinha vontade de transar com toda aquela gente. Claro que isso não se concretizava. Fora dali, eu era fácil, fácil. Se alguém se aproximasse com vontade e eu me sentisse atraído, não perguntava nem o nome”– disse Ney ao UOL.

Com Cazuza, no entanto, e relação foi mais conflituosa apesar de todo o amor envolvido;

“Fui completamente apaixonado, mas era difícil conviver com os dois Cazuzas que havia nele. No lado público, se mostrava agressivo, louco, bêbado e cheirava muito pó. Já na intimidade, era o oposto. Foi uma das pessoas mais encantadoras que conheci”– afirmou o artista.

Veja mais de Cariúcha no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias