Presidente do Cruzeiro é pego no flagra com esposa de juiz

Presidente do Cruzeiro é flagrado aos beijos com mulher de árbitro: “deu o troco após roubar o clube”

O dirigente do time de Ronaldo Fenômeno foi flagrado agarrado com a esposa de Felipe Lima, árbitro renomado de futebol! Entenda a história

Compartilhe

Na noite deste sábado (15), uma bomba caiu no colo de todos os amantes de futebol. O jornalista Léo Dias divulgou um vídeo em que o Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, é flagrado em uma boate de Uberlândia-MG, aos beijos com a mulher do árbitro Felipe Fernandes de Lima.

Um dos profissionais mais experientes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria sido vingado após a final do Campeonato Mineiro 2022. O motivo da infidelidade teria sido após a atuação do árbitro na decisão entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 1 e o time de Sérgio teria sido prejudicado.

Aos 36 anos, Felipe Lima tem se destacado nas partidas da Série A, B e C do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. Em suma, na atual temporada já trabalhou em 16 partidas, sendo uma do Cruzeiro. Inclusive, o time mineiro perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Presidente do Cruzeiro teria se vingado de árbitro

Sérgio Santos Rodrigues é presidente do Cruzeiro – Foto: Reprodução/Cruzeiro

A traição teria acontecido no dia 15 de junho, em uma boate em Uberlândia. Apesar da mulher ser casada, não se importou com a exposição. Contudo, informações garantem que o vídeo abraçada com o Presidente do Cruzeiro circula por grupos da OAB há algum tempo.

Inclusive, Tassiana Valim é bem conhecida no estado, principalmente em sua área. De acordo com Léo Dias, é secretária geral da OAB-MG e é vice-presidente da Comissão de Direito e Família da OAB-MG. Além disso tudo, é casada com Felipe Lima, um dos árbitros mais renomados do estado.

Não é novidade para os amantes do futebol brasileiro que o Cruzeiro reclamou muito da arbitragem de Felipe Fernandes de Lima na decisão do Campeonato Mineiro 2022. Contudo, a derrota por 3 a 1 foi o estopim e torcedores da Raposa se irritaram com a atuação do árbitro.

Quem é Felipe Fernandes de Lima?

Natural de Belo Horizonte-MG, Felipe Fernandes Lima é um árbitro brasileiro que apita jogos da Confederação Brasileira de Futebol. Recentemente, esteve envolvido em mais uma polêmica. Informações garantem a infidelidade da esposa com o Presidente do Cruzeiro.

Na semana da infidelidade, o árbitro trabalhou na capital Mineira, na partida entre Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino, no Estádio do Mineirão. O jogo ocorreu no dia 10 de junho e foi quarto árbitro. Desde então atuou em outros três jogos, mas já está escalado para o jogo entre Chapecoense e Ituano, nesta terça-feira (18).

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Ex-amante de Neymar abre conta no Onlyfans

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias