Preta Gil desabafa nas redes sociais

Em período de luta contra o câncer e traição, Preta Gil afirma: “mês mais difícil da minha vida”

Logo após ser diagnosticada com câncer e ser traída, a cantora desabafou com seus fãs nas redes sociais; confira a mensagem

Compartilhe

Após ser diagnosticada com câncer de intestino e descobrir traição do ex-marido Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil vem sofrendo nos últimos dias e declarou que é o mais complicado de sua vida. Ou seja, todos os acontecimentos ocorreram em abril.

Através de sua conta oficial no Instagram, a cantora declarou que, apesar de todos os obstáculos, é grata por seus orixás e espiritualidade. Vale relembrar que Preta é umbandista e, segundo a própria cantora, é filha de Oxum – uma divindade da Umbanda.

Anteriormente, a filha de Gilberto Gil fez uma publicação para seus fãs e afirmou estar muito esperançosa e com certeza de que o tratamento vai ser bem-sucedido. Além disso, também declarou que acredita que tem uma cura à esperando.

Preta Gil declara que abril foi o pior mês de sua vida

A cantora Preta Gil passa por um processo complicado, tanto de saúde quanto emocional. Recentemente, soube da traição de Rodrigo Godoy e foi diagnosticada com câncer de intestino e os fatos abalaram.

Na tarde de ontem (segunda-feira, 1), Preta foi até suas redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs, mas tranquilizou e se diz grata por todas suas entidades e Deus por este momento, mesmo que esteja em uma má fase. Portanto, veja abaixo a publicação.

Fim do Casamento de Preta e Rodrigo Godoy

Recentemente, o personal trainer Rodrigo Godoy foi visto acompanhando Preta Gil, porém, após a informação ser vazada de que o ex-marido estaria se encontrando com outras mulheres, o caso gerou repercussão e o fim do casamento chegou.

De fato, o divórcio ocorreu após Godoy ser flagrado com a ex-estilista da cantora. Assim que a informação chegou até Preta, não suportou e pediu o fim do relacionamento. De acordo com o jornalista Léo Dias, as viagens de Rodrigo para São Paulo eram frequentes e, um dia antes de sua ex-companheira ter alta do hospital, voltou para sua casa.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias