Preta Gil separação,

Em luta contra o câncer, Preta Gil descobre traição e casamento com Rodrigo Godoy chega ao fim

Desde janeiro de 2023, Preta Gil está lutando contra um câncer no intestino. Agora a filha de Gilberto Gil também encara um divórcio

Compartilhe

Nessa semana o jornalista Thiago Sodré noticiou, através de sua coluna de O Dia, que o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim.

Segundo informações do Dia, desde o final de 2022, o casamento da cantora com o personal trainer não estava muito bem.

Todavia, nessa mesma época, Preta foi diagnosticada com câncer, e dessa forma os dois seguiram com a relação.

Agora, segundo Leo Dias, do Metrópoles, o motivo determinante para a separação de Preta e Rodrigo foi a descoberta de uma traição, por parte do instrutor físico.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Fim do Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil separação,
Preta Gil lida com a separação enquanto realiza tratamento contra o câncer. Fonte: Instagram

Como dito anteriormente, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy já não estava muito bem. Mas devido ao estado de saúde da cantora, Preta e Rodrigo seguiram juntos.

Inclusive, Rodrigo foi visto acompanhando Preta em alguma sessões de de quimioterapia. Ainda sim, no início de 2023, a coluna de Leo Dias teve a informação de que Rodrigo estava se encontrando com outras mulheres.

A gota´d´água, no entanto, foi que o personal foi visto com a ex-estilista de Preta Gil, em São Paulo. Tal informação chegou no ouvido da cantora e dessa forma ela decidiu colocar um ponto final na relação.

Leo Dias afirma que as viagens de Rodrigo para São Paulo era frequente. Na última sexta-feira, 14, Rodrigo Godoy deixou a casa da cantora, justamente um dia antes de Preta ter alta do hospital e voltar para sua casa.

Recentemente, Preta precisou ser internada às pressas para tratar um choque séptico. Nas redes sociais, Preta chegou a falar com seus seguidores que seu estado foi considerado bem grave.

“Eu realmente fiquei muito mal! No dia 22 do mês passado, eu me senti mal em casa e meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Eu estava com um quadro de desidratação, a princípio. Foram momentos bem difíceis. Passei por momentos bem delicados. Ainda estou em reabilitação. Tive algumas sequelas por conta disso, uma delas é no pulmão” – afirmou Preta no Instagram.

Preta e Rodrigo estavam juntos desde 2015.

Separação de bens

Preta Gil separação,
Preta e Rodrigo ficaram juntos por 8 anos. Fonte: Instagram

Ainda sobre a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy, Leo Dias, do Metrópoles, também apurou que a união de Petra Gil e Rodrigo Godoy é de separação total de bens.

Dessa forma, o instrutor físico se encontrou em uma situação financeira delicada assim que deixou a casa da cantora. Segundo informações, do Metrópoles, Rodrigo precisou pedir ajuda financeira à Preta.

O casamento de Preta com Rodrigo durou 8 anos, durante esse tempo o personal não construiu uma fonte de renda, de acordo com pessoas próximas.

Assim que a notícia da separação e da traição veio à tona, Carolina Dieckmann que é amiga íntima de Preta Gil, não poupou críticas à Rodrigo e mandou uma mensagem ao personal defendendo a cantora.

Leo Dias conta também que enquanto Preta esteva internada ela deixou senhas e acessos às contas com Flora Gil, sua madrasta. Essa decisão desagradou Rodrigo que chegou a ir até o hospital reivindicar senhas das contas bancárias. Todavia ele não conseguiu.

Preta está em sua casa no Rio de Janeiro. Atualmente ela está acompanhada do amigo, Gominho que lhe faz companhia durante o tratamento da cantora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias