Preta Gil recebe ataques de irmão do ex-BBB Cara de Sapato

Preta Gil tem sofrimento ironizado por irmão do ex-BBB Cara de Sapato

A cantora Carioca sofreu novamente ataques nas redes sociais, mas desta vez os fãs não deixaram a situação impune!

Compartilhe

Após ser diagnosticada com câncer no intestino, Preta Gil sofreu novamente mais um ataque nas redes sociais, mas desta vez do irmão do ex-BBB “Cara de Sapato”, Mário Figueiredo. Recentemente, a cantora descobriu a traição do ex-marido Rodrigo Godoy e foi citada em comentários irônicos.

De fato, a atitude não chegou bem aos fãs da cantora, que criticaram imediatamente o irmão do lutador. Na ocasião, Hugo Gloss publicou um post sobre o desabafo da Carioca em relação a infidelidade que sofreu de Godoy. Contudo, Mário Figueiredo fez ataques a família.

Apesar do comentário ácido, também desejou uma boa recuperação. “Não foi a irmã dela que era casada e teve três relacionamentos durante o casamento, que ambos sabiam? Fiquei confuso. Melhoras, você vai sair mais forte e 100% curada”, escreveu o irmão do ex-BBB, que foi expulso do reality após acusação de importunação sexual. 

Fonte: Instagram/@hugogloss

Internautas criticaram irmão de ex-BBB ao atacar Preta Gil

Mário Figueiredo e Cara de Sapato – Fonte: Instagram/@caradesapato

É inegável que o comentário de Mário Figueiredo não foi bem visto por fãs da cantora que se irritaram com o irmão do ex-BBB. Assim, ao escrever na publicação de Hugo Gloss, recebeu “chuva de respostas” e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Me perguntando aqui qual o intuito do irmão do cara de sapato em deixar um comentário desses em uma postagem que aborda o desabafo da Preta Gi?”, escreveu um usuário no Twitter. “Zero surpresa. O que esperar do irmão do Cara de Sapato. Gente, esse homem não tem um emprego não? Não tem um filho pra cuidar?”, questionou internauta. 

Recentemente, Preta Gil voltou a comentar sobre a situação com seu ex-marido. É importante relembrar que mesmo com câncer e internada, a cantora sofreu por Rodrigo Godoy. Inclusive, afirma que jamais perdoará e irá entender uma traição.

“Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se eu estava cega, meus amigos dizem que não, que era amor de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece. Conta, separa e vai viver sua paixão, por que não fizeram isso?”, conta a cantora.

Relacionadas

Dessa forma, quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias