Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Ex-marido de Preta Gil indica entrada no OnlyFans e já negocia venda de meia com chulé: “R$ 2 mil”

Após ser cogitado para A Fazenda 2023, Rodrigo Godoy traça novos caminhos para seguir a vida depois da separação de Preta Gil

Compartilhe

Rodrigo Godoy segue a vida após a separação de Preta Gil. O divórcio foi marcado por polêmicas e cheio de especulações.

Segundo as informações de Leo Dias, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy já não ia muito bem nos últimos meses. No início de 2023, a cantora descobriu um câncer no intestino e o início do tratamento foi bem complicado.

Foi nesse momento que Leo Dias noticiou que Preta havia descoberto uma traição do personal trainer com a ex-estilista da cantora.

Diante da situação insustentável o casal terminou a relação após 8 anos.

Agora, Rodrigo Godoy segue movimentando suas redes sociais e, solteiro, deverá investir em publicações mais sensuais no OnlyFans.

Rodrigo Godoy criando novos caminhos

Preta Gil e Rodrigo Godoy.
Rodrigo também fala em vender meias através das redes. Fonte: Instagram

Ainda segundo Leo Dias, o casamento entre Rodrigo Godoy e Preta Gil foi registrado em separação de bens. Ou seja, o instrutor físico não teve direito a partilha de bens com sua ex-esposa.

O jornalista contou em sua coluna que Rodrigo chegou a pedir ajuda financeira de Preta, logo que a separação ficou definitiva.

Semana passada, Rodrigo Godoy voltou a virar notícia na mídia depois que colocou seu carro à venda. Segundo informações do site R7, o veículo, avaliado em R$ 170 mil, é da marca Mercedes-Benz e todo blindado.

Para ajudar a facilitar a venda, o próprio instrutor físico divulgou o carro em seu perfil do Instagram.

E por falar em Instagram, é por lá de Rodrigo Godoy também vem divulgando que em breve ele estará no OnlyFans. Em uma de suas postagens do Story, o ex-marido de Preta Gil divulgou uma tela de verificação da própria plataforma.

De maneira idêntica, quando questionando quando começará a vender seu conteúdo íntimo, Rodrigo pede para que os internautas aguardem novas atualizações.

Em uma de suas últimas postagens, Rodrigo Godoy chegou a interagir com um seguidor e em tom de brincadeira chegou a anunciar que venderá suas meias usadas.

“Me manda suas meias por favor!”– questiona o seguidor

2k (dois mil reais) com chulé! 2.5k (dois mil reais e meio) com chulé e furada”- disparou o ex-marido de Preta Gil.

Ex de Preta Gil vai para A Fazenda?

Preta Gil separação,
Preta Gil lida com a separação enquanto realiza tratamento contra o câncer. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Thiago Sodré, do jornal O Dia, um dos primeiros sondados para A Fazenda 2023 é o instrutor físico, Rodrigo Godoy.

Contudo, segundo o próprio colunista, o instrutor físico não aceitou o convite.

O motivo é que o escândalo da separação diante a doença de Preta Gil e os boatos de traição poderiam prejudicar o personal trainer logo no início da competição.

Todavia, a produção de A Fazenda gosta de fazer contrapropostas até conseguir os nomes que deseja. Bem, pelo menos foi assim com Jojo Todynho e Deolane Bezerra.

Aliás, por falar em rejeição, Preta Gil participou do Mais Você, da Globo, em 06/06 e por lá falou sobre a decisão do divórcio com Rodrigo Godoy.

“Quando a gente casa, o padre fala: ‘na alegria, na tristeza, na saúde e na doença’. Você não tem noção que nesse momento vai se sentir desamparada. Quando se vê nesse momento frágil, você se pergunta: ‘Será que é o momento? Será que devo, não devo, será que é a hora certa de uma separação?'”– iniciou a cantora.

Na sequência, a cantora ainda desabafou sobre as dores da decisão do divórcio:

“Pensei: ‘o casamento não está bom, você precisa se tratar, ter paz e está tendo um problema pessoal que está tirando sua energia’. A vida é o hoje, o aqui e agora. Vai doer? sim, mas foi necessário. Sem brigas, com mágoas sim, foi complicado. Depois, tive outras surpresas que me magoaram mais ainda”- contou Preta Gil no Mais Você.

A questão é, será que o ex-marido de Preta Gil não irá para a Fazenda 2023 mesmo? Uma curiosidade desse caso é que Rodrigo não apagou as fotos da cantora de seu Instagram.

Por fim, veja uma das matérias que fala do desabafo de Preta Gil após a separação:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias