Conheça 6 princesas do século XXI e um pouco sobre suas vidas

Essas princesas da realeza vivem uma vida comum entre a sociedade, são extremamente polivalentes enquanto aguardam a linha de sucessão ao trono.

- Continue depois da Publicidade -

Ser uma princesa não se resume em vestidos, bailes, monarquias e príncipes como nos filmes. Na verdade, a realidade ultrapassa essas características, pois quem vive esse papel na sociedade nada mais é do que uma pessoa normal. Como nós, com seus sentimentos, sonhos e interesses.

Atualmente, no mundo, existem muitas delas. Então, separamos 10 princesas modernas do século XXI para você conhecer um pouco de suas vidas.

 

Marta Luísa da Noruega

 

Ainda que a princesa seja a filha mais velha da rainha Sonia da Noruega e o rei Harald, Marta Luísa é a quarta a herdar o trono, ficando atrás de seu irmão mais novo. Ela se formou em Fisioterapia na Holanda, no entanto, nunca atuou na profissão. Sua maior vocação está na literatura, área onde, inclusive, já empreendeu na televisão. Marta é casada com um escritor dinamarquês, mãe de três filhas e nunca renunciou seu título de princesa.

 

Marta Luísa da Noruega.
Marta Luísa da Noruega – Fonte: Instagram

 

Princesa Keisha da Nigéria

 

A princesa da Nigéria, casada com o príncipe Kunle Omilana, na verdade, nasceu na Califórnia. Ela atuou como modelo de grandes grifes de roupas e beleza. Atualmente, graduada em Design de Moda, se considera uma “Princesa trabalhadora”.

 

Princesa Keisha da Nigéria.
Princesa Keisha da Nigéria – Fonte: Instagram

 

 

Catarina – Duquesa de Cambridge

 

Catherine Elizabeth Middleton, antes conhecida por Kate Middleton, gradou-se em História da Arte e integrou-se na monarquia da Britânia, após casar-se com o príncipe William, duque de Cambridge. A dona de um dos sorrisos mais lindos da Casa de Windsor também distribui beleza do interior. Como duquesa, uma de suas atividades foi dar visibilidade às pessoas com problemas de saúde mental. Então, em 2016, lançou a campanha Heads Together, ao lado do irmão caçula de seu marido, Harry.

 

Catarina – Duquesa de Cambridge e sua família.
Catarina – Duquesa de Cambridge – Fonte: Instagram

 

Princesa Elisabeth da Bélgica

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Devido a uma antiga lei, agora abominada, Elisabeth Thérèse Marie Hélène, duquesa e princesa da Bélgica, é a primeira da linha de sucessão ao trono. Atualmente, a jovem de 19 anos recebe formação militar indispensável para se apoderar de seu futuro posto como rainha. Portanto, veja ela e o rei Filipe da Bélgica, seu pai.

 

Princesa Elisabeth da Bélgica e rei.
Princesa Elisabeth da Bélgica e rei – Fonte: Semana

 

 

Amália da Holanda

 

Aos 17 anos, a princesa, assim como Elisabeth da Bélgica, é a primeira na linha de sucessão ao trono. Ela é fluente em três idiomas, um deles o espanhol, devido à sua mãe, Máxima da Holanda, ter nascido na Argentina.

 

Princesa Amália da Holanda.
Amália da Holanda – Fonte: Caras

 

Princesa Sofia da Suécia

 

Sofia Kristina Hellqvist provavelmente é uma das princesas mais polivalentes no âmbito profissional. Ela foi modelo, garçonete, dona do próprio centro de yoga em NY, além de participar de reality shows, antes de conhecer seu esposo, o duque de Värmland, Carlos Felipe.

Além do tal histórico, ela ajudou os mais necessitados da África e até os dias atuais é conhecida por tal ação. A princesa decidiu trabalhar como voluntária em hospital, último acontecimento que rendeu o que falar.

 

Princesa Sofia da Suécia.
Princesa Sofia da Suécia – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, leia: Casamento Real – Tudo sobre a união entre Príncipe Harry e Meghan Markle.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes