Príncipe Philip.

Príncipe Philip passa por cirurgia cardíaca após ser internado

O Duque de Edimburgo passou por uma cirurgia cardíaca nesta última quarta-feira (03). Confira como está seu estado de saúde.

Compartilhe

Chegando a quase um século de vida, o Príncipe Philip realizou uma simples cirurgia cardíaca. O processo ocorreu nesta quarta-feira (03). Pois bem, o Palácio de Buckingham deixou uma nota de esclarecimento. Assim esclarecendo que ocorreu tudo bem com Philip, pois “foi um sucesso” a operação.

Conforme a declaração, não adentraram muito sobre o assunto. Portanto, afirmaram apenas que “Sua Alteza Real permanecerá no hospital para tratamento, descanso e recuperação por um certo número de dias” , declararam.

Qual o motivo de Príncipe Philip se operar

Príncipe Philip.
Príncipe Philip – Fonte: Reprodução

Logo depois que a alteza pressentiu um “mal estar”, no dia 17 do mês anterior, imediatamente encaminharam-no para o hospital King Edward VI, onde ele ficou internado e então, sob a vigia médica. Os próprios detectaram uma “infecção”, bem como teria sido o motivo do “mal estar” do príncipe.

Philip apresentava outras complicações em sua saúde. Pois, tem histórico com problemas cardiovasculares. Portanto, no dia 1 de março, teve logo de ser encaminhado para outro recinto hospitalar. Então, localizou-se em St. Bartholomew.

Príncipe já realizou uma grande cirurgia

Duque de Edimburgo, Príncipe Philip.
Duque de Edimburgo – Fonte: Reprodução

O infante aparenta ser bem forte aos procedimentos cirúrgicos. Contudo, anteriormente, em 2011, Philip se entregou há uma cirurgia cardíaca bastante extensa. Nela, ele chegou a ter um stent introduzido em seu corpo.

Sobretudo, Príncipe Philip não despreza sua saúde. Pois, agora, está ainda mais se cuidando. Por outro lado, a atenção por ela fez com que deixasse suas atividades públicas, motivo de sua aposentadoria em 2012. Com base nisso, os grandes eventos não têm a presença com frequência da alteza.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip estão imunes contra o Covid-19

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip.
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip – Fonte: Reprodução

O casal pertence ao grupo de risco, pois ambos têm mais de 90 anos. Portanto, foram uns dos necessitados há tomar a vacinação que combate o vírus da Covid-19. Então, recentemente, o Palácio de Buckingham anunciou que as altezas tomariam as vacinas.

Atualmente, o Reino Unido encontra-se com mais de 20 milhões de vacinados contra o coronavírus. Segundo referência de painel OurWorld in Data, da Universidade de Oxford.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias