Sumiço de Kate Middleton gera especulações na Inglaterra.

Qual a doença de Kate Middleton? Tio da princesa entrega detalhes do sumiço de Kate e seu estado de saúde

Os ingleses estão preocupados com a falta de informação quanto ao estado de saúde da princesa, Kate Middleton, após cirurgia

Compartilhe

Desde meados de janeiro a mídia inglesa e o jornalismo mundial tenta entender o sumiço da princesa Kate Middleton. Isso porque a esposa do Príncipe William tem cancelado diversos compromissos reais e tem aparecido pouco publicamente.

A assessoria da família real britânica chegou a informar que Kate Middleton realizaria uma cirurgia no início do ano e que por isso a princesa ficaria afastada de sua agenda por um tempo. Contudo, nenhum detalhe a mais foi falado para seus súditos. Agora, o tido de Kate acaba de ingressar no Big Brother inglês, e ele foi questionado por outro participante sobre o estado de saúde da princesa.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Qual a doença de Kate Middleton?

Sumiço de Kate Middleton gera especulações na Inglaterra.
Segundo jornalista inglês, Kate pode estar tratando uma doença crônica. Fonte: Instagram

De fato, a princesa Kate Middleton é uma das integrantes da família real inglesa mais querida pelos seus súditos. Em uma pesquisa realizada em 2020, pela YouGov, mostrou que depois da saudosa Rainha Elizabeth, o casal William e Kate são os mais adorados. O casal possui , respectivamente, 80% e 76% de aprovação da população inglesa.

Assim sendo, muitos estão preocupados com o estado de saúde da princesa. O jornalista inglês Philip Turtle disse ao jornal The Times: “A princesa Kate também passou por uma cirurgia na London Clinic, estabelecimento que não faz parte de seus costumes. Esse hospital é especializado na doença de Crohn.”

Como resultado, a imprensa britânica especula que Kate Middleton pode estar em tratamento contra tal doença. Mas o que é a doença de Crohn?

De acordo com entidades de saúde respeitadas, doença de Crohn é um processo inflamatório do trato gastrointestinal que afeta o intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon). Vale ressaltar que a doença é crônica, ou seja, o tratamento pode levar mais de um ano e os cuidados médicos serão constantes por um longo tempo.

Com efeito, a doença de Crohn tem diversos sintomas sintomas. Entre eles: diarréia, cólica abdominal, frequentemente febre e, às vezes, sangramento retal. O paciente também costuma perder apetite, e por consequência, peso. Lesões na região anal tem é um dos sintomas mais vistos da doença.

Dessa forma, o tratamento contra essa doença pode variar de acordo com o nível de enfermidade de cada paciente. Não costuma ser uma doença fatal, mas quem tem doença de Crohn sofre com dores e indisposição recorrentes.

Relacionadas

Tio de Kate Middleton fala sobre estado de saúde da sobrinha

Sumiço de Kate Middleton gera especulações na Inglaterra.
Tio de Kate Middleton falou sobre o estado de saúde da princesa. Fonte: Instagram

Há poucos dias, Gary Goldsmith, deu o que falar após dar uma declaração sobre o estado de saúde de Kate Middleton. Gary é tio de Kate por parte de mãe. Nesse momento ele está confinado no Celebrity Big Brother (CBB) inglês.

Ao ser questionado sobre o “sumiço” de Kate Middleton e seu real estado de saúde, Gary Goldsmith não falou muito mas admitiu que a sobrinha está em tratamento.

“(Ela) está recebendo os melhores cuidados do mundo”- respondeu Gary para sua colega de confinamento, Ekin-Su.

“Porque ela não quer falar sobre isso?”– indagou Ekin.

“Não podemos falar sobre isso. É a última coisa que farei, já que existe um código de etiqueta. Se for divulgado, [aí então] darei uma opinião”- explicou o participante do Big Brother Britânico.

“Espero que ela esteja bem”– seguiu Ekin.

“Falei com a mãe dela, minha irmã [Carole Middleton]. Ela está recebendo os melhores cuidados do mundo. Família vem em primeiro lugar, antes de qualquer outra coisa (…) “Ela (Kate Middleton) é incrível. Ela vai voltar, claro que vai”– disse Gary.

Na última terça-feira, 05 Kate foi fotografada no banco do passageiro do carro dirigido por sua mãe. O veículo transitava nas proximidades do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Kate está com 42 anos e é mãe de três filhos, frutos do relacionamento com Príncipe William : o príncipe Jorge (2.° na linha de sucessão), a princesa Carlota e o príncipe Luís de Gales.

Por fim, veja a matéria que mostra o aparecimento de Kate após semanas longes dos holofotes britânicos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias