Flordelis, Ministério Flordelis

Qual é a religião de Flordelis? Saiba o que aconteceu com a igreja de Flordelis após sua prisão

Presa pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, a religiosa Flordelis viu seu trabalho como pastora ser destruído

Compartilhe

Um dos casos mais marcantes dos últimos anos envolve Flordelis dos Santos de Souza. Conhecida por seu trabalho como deputada federal, ela foi condenada pela morte de Anderson do Carmo, seu ex-marido.

A carreira de Flordelis antes da política sempre foi rodeada por sua religião, seja como cantora ou por trabalhos sociais, como acolhimento de jovens após uma chacina.

Mas você sabe qual a religião de Flordelis e como está sua igreja após sua morte? O Fashion Bubbles te conta!

Qual a religião de Flordelis?

Quem acompanha Flordelis já sabe que ela é cristã e construiu sua vida dentro da religião evangélica, atuando como cantora gospel e pastora. Como deputada federal, continuou promovendo sua fé e usando sua plataforma para trazer visibilidade à sua religião.

Como pastora, Flordelis construiu sua própria igreja, expandindo sua religião para diversas regiões do Rio de Janeiro. Com sua prisão, no entanto, todos os templos começaram a ser fechados e a última de suas igrejas foi fechada em julho de 2022.

A unidade do Mutondo, em São Gonçalo, do Ministério Flordelis, foi a última a ser fechada, encerrando as atividades após as outras cinco filiais já terem fechado as portas. Dessa forma, na época da prisão, um novo templo estava sendo construído e a ex-deputada tinha uma legião de fieis.

Dessa forma, com as polêmicas cercando Flordelis, os fieis e pastores de seu ministério foram se afastando e sua obra foi mergulhando em crises.

Ademais, segundo o jornal Extra, outros integrantes da família — Flordelis tem mais de 50 filhos — passaram o espaço da sede para outra igreja e todo o mobiliário e equipamentos foram vendidos.

Veja também – Condenação Flordelis: Pelo de partes íntimas ajudou a polícia a chegar no assassino do Pastor Anderson

Flordelis e Anderson do Carmo
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Documentário

Em dezembro estreia o documentário ‘Flordelis: Em Nome da Mãe’, que detalha a trajetória da pastora e todo o mistério do crime e sua prisão.

Ademais, em cenas divulgadas pela HBO Max, ela manda um recado ao filho que a denunciou: “Não adianta se esconder, Misael”

“Ainda que você cave um buraco e entre dentro dele, eu vou te achar”, dispara Flordelis.

Veja também – Quanto tempo Guilherme de Pádua ficou na cadeia? Do crime à liberdade

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias