Flodelis, Anderson do Carmo

Condenação Flordelis: Pelo de partes íntimas ajudou a polícia a chegar no assassino do Pastor Anderson

O crime que deixou a sociedade impactada teve o julgamento finalizado no último domingo, 13. Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão

Compartilhe

Um dos crimes que mais chamou a atenção do público nos últimos tempos foi o assassinato do pastor, Anderson do Carmo. Como resultado, na última semana, a ex-deputada e cantora gospel, Flordelis foi sentenciada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo crime. Anderson era marido e empresário de Flordelis. Juntos o casal adotou mais de 50 pessoas.

O crime aconteceu em junho de 2019. E de acordo com as investigações, além de Flordelis, outros filhos do casal também participaram da execução.

A ex-deputada está presa desde agosto de 2021, quando teve seu mandato cassado pela Câmara. O julgamento durou mais de seis dias e a ex-parlamentar foi condenada por todos os crimes aos quais ela foi acusada. Inclusive a de ser a mandante do crime.

Um dos fatos que chamou a atenção, foi como a polícia ligou o atirador de Anderson do Carmo à arma do crime.

Pelos pubianos serviram de prova no crime “orquestrado” por Flordelis

De acordo com uma matéria publicada no UOL, durante a busca feita na casa de Flordelis (logo após o assassinato), a arma do crime foi encontrada no quarto de Flávio dos Santos Rodriguez. Flávio é filho biológico de Flor.

Na época, o filho de Flordelis chegou a dizer que a arma foi plantada em seu quarto. A fala inclusive foi endossada pelos advogados do acusado. Contudo, uma prova encontrada pela perícia (um pelo pubiano no revólver) acabou confirmando as suspeitas da polícia.

Flávio dos Santos Rodriguez
Flávio dos Santos Rodriguez é filho biológico de Flordelis. Ele foi preso no velório do padrasto acusado de efetuar os tiros. Fonte: Globo

“A gente acredita que o autor tenha utilizado a arma sem coldre, então, no espaço entre o corpo e o ferrolho da arma, onde desliza, um em cima do outro, a gente encontrou um pelo pubiano. Material era exatamente o mesmo doado pelo Flávio”- disse o perito Thiago Hermida, segundo matéria do UOL.

Flávio teve seu material genético coletado através dos garfos e garrafas de água usados na delegacia. Na sequência resultados de DNA comprovaram que os pelos eram do filho da ex-deputada.

Dessa forma, Flávio acabou condenado antes da própria mãe. A pena do filho de Flordelis é de 33 anos e 2 meses de prisão por: homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Série sobre Flordelis

Após o sucesso da série documental “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, a HBO Max já anunciou uma nova produção nos mesmos moldes. Trata-se justamente da série que abordará o crime do pastor, Anderson do Carmo.

Dessa forma, “Flordelis – Em Nome da Mãe”, tem lançamento marcado para dezembro. Com efeito, no teaser de divulgação, a ex-deputada condenada aparece chorando na lápide do pastor assassinado: “Vem me ajudar! Eu não matei você”.

Flordelis
HBO Max lançará em dezembro a série sobre Flordelis e o crime de seu marido. Fonte: HBO Max

Segundo a produtora, câmeras acompanharam Flordelis por um ano e captaram momentos importantes como a cassação do mandato e a prisão.

Ademais, o diretor da série, Suemay Oram, também mostrará cenas de intimidade de Flordelis com sua família, depoimentos de investigadores, testemunhas e equipes jurídicas.

Por fim, veja a chamada da série:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias