Qual o estado de saúde de Edu Guedes? Marido de Ana Hickmann é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
Edu Guedes foi internado às pressas após uma crise renal e em exames complementares foi diagnosticado com nódulos no pâncreas
Aos 51 anos, Edu Guedes passou por uma cirurgia delicada no último sábado, 05. De acordo com as informações do portal LeoDias, Edu foi diagnosticado com um câncer no pâncreas na última semana. Dessa forma, o procedimento foi para remover o nódulos do local.
Até o momento a assessoria de Edu Guedes ainda não entrou em mais detalhes sobre o real estado de saúde do apresentador da RedeTV! Todavia é comum que nesses casos o paciente submetido a esse tipo de procedimento fique no mínimo, três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Edu está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
- Veja também – Ana Hickmann reage após ex-funcionária afirmar que foi demitida sem rescisão: “Processada criminalmente”
O que aconteceu com Edu Guedes?
Ainda segundo informações de Leo Dias, Edu Guedes passou mal nas últimas semanas. Ao que tudo indica o apresentador do programa Fica com a Gente, da RedeTV! foi internado às pressas após uma séria crise renal. Assim sendo, Edu teve que passar por uma série de procedimentos devido a infecção originária dessa crise renal.
Com efeito, mais exames foram realizados e foi detectado que o apresentador estava com nódulos no pâncreas. Como falado anteriormente, a assessoria de Edu Guedes confirmou a internação do marido de Ana Hickmann, mas não entrou em detalhes sobre o estado de saúde do apresentador.
Relacionadas
Dhomini fica irritado e abandona entrevista em podcast da Record: “Não tenho medo de nada”
Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam gravidez e agitam as redes: “Deus abençoe”
Anitta reage após críticas à plástica em seu rosto: “Quem pode me julgar?”
Quem é Edu Guedes?

Edu Guedes tem 51 anos e é natural de São Paulo, descendente de família espanhol e italiana. Em 1996, decidiu lançar uma sorveteria sofisticada com sabores “exóticos para a época”, como, e cupuaçu, chocolate belga e até fios de ouro. O local escolhido para o salão da sorveteria foi o bairro de Moema, região nobre de SP.
De maneira idêntica, na TV, ele estreou em meados da década de 90, como cozinheiro colaborador do programa Mulheres, na Gazeta. Na época, a atração era apresentada por Claudete Troiano. Em 2001, a apresentadora migrou para a TV Record e convidou seu parceiro dos quadros culinários para mudar com ela. Edu topou.
Na Record, além de cozinhar ele também gravava matérias externas. Pelo seu bom desempenhou em outras pautas, a emissora de Edir Macedo o convidou para o projeto de revista eletrônica diária, Tudo a Ver, em 2004.
Em 2005, passou a integrar o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann e Britto Júnior. Após mudanças na grade, os apresentadores mudaram: Celso Zucatelli, Chris Flores e Gianne Albertoni. Todavia, Edu seguiu na atração. Edu só deixou o Hoje em Dia em 2014, após mais uma mudança na Record.
Em 2015, Guedes entra num projeto parecido com o Hoje em Dia, só que dessa vez, na Rede TV! Em 2018, Edu passa a assumir a atração solo nas manhãs da RedeTV!, “Edu Guedes e Você”. Mas em agosto de 2020 ano ele pediu o desligamento do canal.
- E mais – Ana Hickmann revela o porquê ela e Edu Guedes ainda não casaram no religioso: “Sendo restaurada”
Namoros e casamentos

Como resultado, Edu assinou com a Band e passou apresentar suas receitas culinárias no canal da família Saad. Até que em agosto de 2025, Edu deixa a Band e negocia um novo programa (mas nos mesmos moldes) na RedeTV!: O Fica com a Gente.
Na vida pessoal, Edu já foi casado com Eliana, entre 2004 e 2007. Em 2008, Guedes se casou com a empresária, Daniela Zurita. O ex-casal tem uma filha, Maria Eduarda, que atualmente está com 14 anos. Edu e Daniela se divorciaram em 2012.
No ano de 2013, o apresentador começou a namorar a dermatologista, Thais Jerez. A relação chegou ao fim em 2016. Também em 2016 ele viveu um affair com a jornalista, Érica Reis e após o fim dessa relação ele também namorou a ex-bailarina do Faustão, Jaque Ciocci.
No final de 2023, Ana Hickmann e Edu Guedes foram flagrados juntos durante as festas de fim de ano. O casal só assumiu a relação em março de 2024 em meio a uma turbulenta separação de Ana e seu ex. Em junho de 2024 o casal anunciou o noivado e em maio de 2025 Ana disse que eles já estão casados no civil mas pretendem realizar uma cerimônia religiosa em breve,
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha? lá no News!