Montagem de fotos da cantora Paula Toller

Quantos anos tem Paula do Kid Abelha? Boa forma da cantora e musa dos anos 80 surpreende

Saiba quantos anos tem Paula do Kid Abelha e veja também a idade de Dinho Ouro Petro. Os ícones dos anos 80 comemoram 40 anos de carreira

Compartilhe

Você sabe quantos anos tem Paula do Kid Abelha? A cantora faz aniversário nesta terça-feira, 23 de agosto, e surpreende os fãs por conta da beleza que exibe com mais de 40 anos de carreira na banda! Além de Paula, Dinho Ouro Preto também comemora o marco na carreira e, juntos, os dois chamam a atenção: parece que dormem no formol!

Abaixo, você vai descobrir a idade dos cantores e relembrar os principais sucessos dos artistas que marcaram os anos 80. Vamos lá?

Quantos anos tem Paula do Kid Abelha?

A cantora Paula Toller posa de biquini vermelho no mar
Fonte: Instagram @paulatoller

Nascida em 23 de agosto de 1962, a cantora comemora a marca de 60 anos de idade! Por isso, o aniversário chamou a atenção dos fãs, já que a cantora afirma cuidar muito de si para envelhecer com muita graça e beleza.

Paula do Kid Abelha com sobretudo verde e taça de champanhe
Fonte: Instagram @paulatoller

Em entrevistas, a artista deixa claro que preza pela sua saúde. Não tem creminho milagroso! Na verdade, a aparência jovem é resultado de muita disciplina, malhando todo dia, cuidando da alimentação e levando um estilo de vida saudável.

Com 40 anos de carreira também no Kid Abelha, Paula dá show de vitalidade. Relembre grandes sucessos da banda:

Quantos anos tem Dinho Ouro Preto?

Dinho Ouro Preto e a banda Capital Inicial
Fonte: Instagram @dinhoouropreto

Agora que você já sabe quantos anos tem Paula do Kid Abelha, vamos descobrir também a idade de Dinho Ouro Preto, cuja banda, Capital Inicial, também comemora 40 anos de carreira.

Fonte: Instagram @dinhoouropreto

Nascido em 27 de abril de 1964, Dinho também exibe muita boa forma aos 58 anos de idade. Vitalidade é o que não falta por aqui, já que o cantor ainda sustenta a maratona de shows com a banda!

Assim como o Kid Abelha, a banda Capital Inicial é uma das principais bandas brasileiras e figura nas playlists de milhões de brasileiros. Então, que venham muitos mais anos de sucesso aos artistas, não é mesmo?

E aí, gostou de saber quantos anos tem a Paula do Kid Abelha e o Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial? Para descobrir tudo o que acontece no mundo dos Famosos, continue de olho no Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias