· ·

Quem são as famosas com mais de 60 anos ícones de beleza e estilo?

Maitê Proença, Sharon Stone e até a diva Madonna: 17 famosas com mais de 60 anos provam que idade é só um número

Compartilhe

Algumas famosas com mais de 60 anos parecem ter descoberto a fonte da juventude. Assim, mesmo com o peso da idade nos ombros, elas poderiam facilmente se passar por mulheres com 10, 15 e até 20 anos a menos. Afinal, qual é o segredo destas sessentonas?

A diva Madonna, por exemplo, acabou de completar 63 anos com um corpo de dar inveja a qualquer mortal. Além de cuidar da mente com os ensinamentos da cabala, a cantora tem uma rotina rígida de exercícios físicos com personal trainer.

E, certamente, Madonna intensifica as atividades físicas quando está ensaiando para shows e turnês. Tanto que recentemente apareceu em suas redes sociais de topless e bengala após fraturar o joelho e o cóccix.

  • Confira ainda Lingeries para mulheres maduras: Helena Schargel lança linha 60+ e no auge de seus 79 anos, além de desenhar as peças, ela fez questão de posar como modelo para a campanha.

Famosas com mais de 60 anos

Depois do enorme sucesso das 22 famosas com mais de 50 anos , agora é a vez das famosas de 60! Das brasileiras Cissa Guimarães e Maitê Proença às celebridades de Hollywood como Jamie Lee Curtis e Oprah Winfrey, conheça 17 famosas com mais de 60 anos que estão com tudo em cima:

1. Emma Thompson

Primeiramente, a lista começa com a atriz que é considerada uma das maiores atrizes de sua geração: Emma Thompson completou 63 anos esse ano e continua belíssima.

Recentemente, após o grande sucesso em “Cruella”, Emma passou por um dos maiores desafios de sua carreira: uma cena de nudez aos 62 anos.

Em entrevista à “Entertainment Weekly”, a atriz revelou: “Foi muito desafiador estar nua aos 62 anos. Eu não acho que teria conseguido fazer essa cena antes de ter a idade que tenho hoje. E mesmo assim, é claro, a minha idade torna [a cena] ainda mais desafiadora, porque não estamos acostumados a ver corpos não representados nas telas”.

Foto da atriz Emma Thompson vestindo um blazer rosa com glitter e com o fundo preto
Fonte: Instagram @emmathompsonofficial

2. Angela Bassett

Cantora, compositora e atriz, Angela Basset completou 63 anos e está em ótima forma. Para se manter assim, a atriz recorre ao estilo de vida saudável, ou seja, faz exercícios físicos regularmente e mantém uma boa alimentação.

Foto da cantora e atriz Angela Bassett sentada em um banco com um vestido de gala branco
Fonte: Instagram @im.angelabassett

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

3. Gretchen

Aos 63 anos, Gretchen continua dando um show de jovialidade. Isso porque, nas redes sociais, a eterna rainha do rebolado faz sucesso com seu corpo que é de dar inveja em qualquer um.

Foto da cantora Gretchen usando short jeans, cropped, casaco e salto alto. A cantora está de franja
Fonte: Instagram @mariagretchen

4. Luiza Tomé

Musa da década de 90, Luiza Tomé está cada dia mais bela. Nas redes sociais, a atriz impressiona seus fãs com fotos que esbanjam sua beleza e seu corpo em boa forma!

Imagem do rosto da atriz Luiza Tomé com os cabelos ao vento
Fonte: Instagram @luizatomeofic

5. Andie MacDowell

Dona de uma beleza inconfundível, Andie MacDowell completou 64 anos e está cada dia mais confiante com seus cabelos grisalhos.

Para a revista People, a atriz revelou está “mais feliz” desde que decidiu não pintar mais os cabelos, para tornar sua imagem o mais natural possível.

“Durante a Covid, pude ver como as raízes do cabelo ficavam com o meu rosto, a minha pele e os meus olhos e gostei. Senti que seria mais feliz. E estou mais feliz. Gosto muito”

Foto da atriz Andie McDowell com os cabelos grisalhos para a capa da Vogue
Fonte: Instagram @andiemcdowell

6. Julianne Moore

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração Julianne Moore está com 61 anos e sua pele cada dia mais linda e jovial, impressiona seus fãs!

Então, qual é o segredo para manter a beleza dessa forma? Ela responde: protetor solar, até quando está longe do sol!

“O protetor solar é o meu item número 1. Eu uso todos os dias desde os 23 anos.” contou Julianne ao Redbook, para o Yahoo Sports

Foto da atriz Julianne Moore usando um vestido preto da Tory Burch e com os cabelos soltos
Fonte: Instagram @juliannemoore

7. Famosas com mais de 60 anos: Jamie Lee Curtis

A atriz Jamie Lee Curtis é conhecida por suas pernas bem torneadas mesmo aos 63 anos. Sem o menor pudor, ela assumiu há anos os cabelos brancos e, surpreendentemente, hoje em dia trabalha em prol de instituições de caridade infantis.

Reprodução/Instagram

  • Veja ainda: Glamour depois dos 40 – Fotógrafa revela a beleza natural das mulheres maduras em fotos incríveis

8. Christie Brinkley

Inegavelmente a top de 68 anos poderia se passar por uma mulher de 40 anos. Christie acredita que sua aparência jovem se deve ao uso diário de protetor solar e uma alimentação balanceada.

Reprodução/Instagram

9. Cissa Guimarães

Cissa completou 65 anos em 2022 com tudo em cima! Para manter a boa forma, ela não dispensa musculação. Nas redes sociais, compartilha com os fãs muitas fotos de seus três netos, Aurora, José e Filipa.

Reprodução/Instagram

10. Maitê Proença

Da mesma forma, aos 64 anos, Maitê Proença se tornou avó pela primeira vez 2020. Sua filha Maria Marinho deu à luz Manuela em julho.

Além disso, Maitê também assumiu um relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto em novembro de 2021e as duas estão juntas até hoje.

Reprodução/Instagram

  • Ao mesmo tempo, veja Anel de noivado: 12 anéis das celebridades para você se inspirar

11. Kim Cattrall

Assim, conhecida mundialmente como a debochada RP Samantha da série “Sex and The City”, Kim Cattrall parece dada vez jovem mesmo aos 65 anos.

famosas com mais de 60 anos
Reprodução/Pinterest

12. Iman

Sim, pode parecer inacreditável, mas a viúva do cantor David Bowie está com 67 anos mais bonita do que nunca. A top model foi uma das pioneiras na área de cosméticos étnicos e hoje, sobretudo, atua em obras sociais e de caridade.

Reprodução/Instagram

13. Sharon Stone

Do mesmo modo, a musa dos anos 90 revelou à revista Allure que um dos seus truques de beleza é a rotina de cuidados com a pele. Surpreendentemente, aos 64 anos, ela não usa cremes caríssimos, mas sim, aquele hidratante básico da Avon!

famosas com mais de 60 anos
Reprodução/Instagram

14. Solange Couto

Recentemente, a atriz de 65 anos rebateu as críticas de uma seguidora assim que a fã a chamou de “velha” no Instagram: “ Gostaria de esclarecer que: ser velha quer dizer ter vivenciado inúmeras coisas e fases, e ter conseguido chegar a algum lugar. Ser velha é sinônimo de realização”.

famosas com mais de 60 anos
Reprodução/Instagram

15.  Michelle Pfeiffer

Sem make, com os cabelos desalinhados e bem natural: é assim que os seguidores costumam ver Michelle Pfeiffer nas redes sociais. E adivinha só? Ela continua linda aos 6 anos!

Reprodução/Instagram

16. Oprah Winfrey

A apresentadora de 68 anos apresenta uma das trajetórias mais bem-sucedidas do show business. Ela começou a carreira como repórter e, hoje, possui nada menos que seu próprio canal de TV!

famosas com mais de 60 anos
Reprodução/Instagram

17. Madonna

Da mesma forma, Madonna Louise Ciccone já passou dos 63 anos. Entretanto, em entrevista à Vogue UK desabafou sobre o peso da idade. “Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos”, disse.

Reprodução/Instagram

Por fim, veja também, o verdadeiro nome dos famosos. Surpreendente!

Atualizado por Thamyres Barbosa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias