Montagem com foto de Neymar no box da Red Bull e foto de Kimberlly usando vestido decotado vermelho

Grávida de suposto filho de Neymar, Kimberlly revela sexo do bebê

Modelo grávida de suposto filho de Neymar compartilhou imagens da barriga nas redes sociais e revelou o sexo do bebê

Compartilhe

Apontada como suposta mãe do terceiro filho de Neymar, a modelo Kimberlly confirmou, nesta sexta-feira (08/03), o sexo do bebê. Além disso, ela publicou um vídeo fazendo carinho na própria barriga, o que gerou muitos comentários dos internautas.

A informação de que Neymar seria pai novamente surgiu em janeiro deste ano. Na época, o craque da Seleção Brasileira negou a veracidade da notícia por meio da assessoria de imprensa. Porém, o colunista Leo Dias afirmou que o jogador irá realizar um exame de DNA após o nascimento do bebê.

Qual o sexo do suposto filho de Neymar?

Aparentemente, Davi Lucca e Mavie podem ganhar uma irmãzinha em breve. Isso porque Kimberlly, modelo grávida do suposto bebê de Neymar, confirmou nesta sexta-feira (08/03), no Dia Internacional da Mulher, que está esperando uma menina.

Mão de mulher de pele clara com anel prateado com pedra vermelha, coração cravejado com pedras vermelhas e pingente de menina
Fonte: Instagram @akimberllya

Em um dos stories que a paulistana postou no Instagram, ela mostrou um anel com uma pedra vermelha, um coração cravejado e o pingente de uma menina. Além disso, em outro registro, ela acaricia a barriga de grávida e escreveu “my girl” no canto, cuja tradução é “Minha menina”.

Print de vídeo em preto e branco de Kimberlly passando a mão na barriga e escrito "my girl" em branco no canto superior esquerdo
Fonte: Instagram @akimberllya

Relacionadas

Quem é Amanda Kimberlly?

A modelo Amanda Kimberlly é a suposta mãe do terceiro filho de Neymar. Discreta nas redes sociais, a paulistana publica poucas fotos, apesar de ter mais de 330 mil seguidores no Instagram.

Amanda Kimberlly sentada usando roupas de academia cinza
Fonte: Instagram @akimberllya

Atualmente, ela não segue mais o craque da Seleção Brasileira, após a divulgação da notícia de sua gravidez e da ligação com o jogador, em janeiro deste ano. Inclusive, ela chegou até a trocar seu perfil para privado, mas já destrancou a conta.

Se o bebê for mesmo de Neymar, isso significa que ela engravidou quando a influenciadora Bruna Biancardi ainda estava grávida da Mavie. Assim, a situação fez com que ela também se afastasse do jogador, deixando de segui-lo nas redes sociais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias