Aaron Carter e Nick Carter

Quem é Aaron Carter? Irmão de Nick, dos Backstreet Boys, é encontrado morto em banheira

Astro dos anos 2000 teve uma carreira meteórica, mas uma vida marcada por escândalos e brigas com seu irmão Nick Carter dos Backstreet Boys

Compartilhe

Uma notícia abalou o mundo do Show Business americano nesse sábado, 05 de novembro. De acordo com as informações do site site TMZ, o cantor Aaron Carter foi achado morto na banheira de sua residência.

Aaron Carter tinha 34 anos e morava sozinho na Califórnia, Estados Unidos. Ainda segundo o TMZ, a polícia recebeu uma ligação para o 911 às 11h deste sábado, avisando que um homem havia se afogado na banheira.

Dessa forma, policiais foram até o local e constataram o fato. Todavia, as investigações continuam e a causa da morte ainda não foi revelada. De fato, os últimos anos a vida de Aaron Carter foram marcados por inúmeras polêmicas, incluindo a briga com o irmão Nick Carter, dos Backstreet Boys.

Ademais, ele também se separou da esposa, Melanie Martin, poucos dias após do nascimento do seu filho, Prince. Vem saber mais sobre a vida conturbada do cantor.

Quem é Aaron Carter?

Aaron Carter nasceu em Tampa, na Flórida (EUA) no dia 7 de dezembro de 1987. O cantor é gêmeo de Angel e também teve mais outros três irmãos mais velhos, duas meninas e Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys.

No final dos anos 90, Aaron começou a despontar na carreira e “pegou carona” no sucesso do irmão que estava “bombando” mundialmente com os Backstreet Boys. Dessa forma, Aaron Carter (aos nove anos) passou a participar de algumas turnês, abrindo os shows da boy band do irmão.

Como resultado, em 2000, o segundo álbum de Aaron atingiu a marcar de três milhões de cópias no país e foi certificado com platina tripla. O sucesso do álbum, Aaron’s Party (Come Get It) fez com que Aaron Carter fosse figura presente nos canais Disney e Nickelodeon.

Aaron Carter e Nick Carter
Além de cantar, Aaron Carter também atuou em musicais e séries. Fonte: YouTube.

Em 2001, Aaron foi uma das atrações do Rock in Rio, aqui no Brasil. Além de cantar, o irmão de Nick Carter também estrelou séries e musicais na Broadway.

No auge da fama, Aaron namorou estrelas como Hilary Duff e Lindsay Lohan, alimentando um suposto triangulo amoroso na época. Em 2017 Carter se afirmou bissexual através de sua conta no Twitter. Na sequência o cantor voltou atrás e negou. Mas em 2019, Carter reiterou sua bissexualidade em nas redes sociais.

Prisões, acusações e reabilitações de Aaron Carter

Apesar do sucesso, nos últimos anos, a relação de Aaron Carter com a família foi bem tumultuada. Em 2019, o cantor fez diversas acusações pesadas. Entre elas, a de que foi abusado sexualmente por sua irmã mais velha, Leslie. Inclusive, Leslie faleceu de overdose em 2012.

Ademais, Carter também acusou o Nick de abusos também, todavia, o cantor não entrou em detalhes.

“Minha irmã me estupr#u dos 10 aos 13 anos de idade, quando ela não usava seus medicamentos, e eu fui abusado sexualmente não apenas por ela, mas pelos meus dois primeiros dançarinos de backup quando eu tinha 8 anos. E meu irmão abusou de mim a vida toda”.

Aaron Carter instagram.
Aaron Carter tinha apenas 34 anos e deixa um filho recém nascido. Fonte: Instagram @elderrordonezl

Entre 2008 e 2017 Aaron Carter chegou a ser preso (algumas vezes) por dirigir embriagado, em alta velocidade, porte de drogas. De maneira idêntica, o irmão do Backstreet Boys também chegou a se internar em clínicas de reabilitações. Em 2022, o artista fez sua quinta internação.

Ele, inclusive, chegou a perder a guarda do filho, Prince, que nasceu de seu casamento com Melanie Martin. Tanto Nick, como a irmã gêmea de Aaron conseguiram medidas protetivas contra o irmão na justiça.

“Gastei os últimos 15 anos da minha vida indo para terapia para tratar de abuso e estupro, passei por diferentes tratamentos, e finalmente encontrei o tratamento correto. Tive meus altos e baixos, continuo cuidando da minha saúde mental e em breve não vou precisar mais tomar nada” – disse Aaron em uma de suas últimas postagens nas redes sociais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um vídeo preparado pelo UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias