Eliana e Silvio Santos no SBT.

Silvio Santos “abre os cofres” e paga salário estelar à Eliana, para mantê-la longe da Globo

Quanto você acha que uma estrela de TV deve ganhar? Eliana é uma das apresentadoras mais bem pagas da televisão brasileira

Compartilhe

Pode até parecer que não, mas os boatos de que Eliana iria para a Globo abalou a segurança do SBT. Isso porque a apresentadora é um dos pilares dos domingos de Silvio Santos, e essa saída deixaria um “buraco” enorme na grade.

Todavia, os boatos já passaram e nada se concretizou. A ida de Eliana à Globo não passou de uma participação ao documentário para Hebe. E somente para a Globoplay.

Mas vale lembrar que a Globo, entre boatos e concretizações “tirou” da Record TV, Sabrina Sato e Marcos Mion, nos últimos tempos.

Vem saber quanto Eliana vai receber para continuar com sua atração no SBT.

Qual é o salario de Eliana no SBT?

Eliana começou sua carreira apresentado o Festolândia, no SBT, em 1991. Em 1998, ela trocou o SBT pela Record TV. No canal a loira conseguiu migrar suas atrações do público infantil, para o público adolescente até chegar no comando do “Tudo É Possível”, entre 2005 e 2009.

Em 2009, o próprio Silvio Santos entrou em contato com Eliana e negociou seu retorno ao SBT. Desde então ela segue com o “Eliana”, todos os domingos.

Eliana no SBT.
Eliana é a apresentadora mais bem paga do SBT. Fonte: Instagram

De acordo com a coluna de André Romano, o contrato da apresentadora com o SBT foi renovado no final de 2021 e seguirá em vigor até 2025. Dessa forma, a loira recebe em media um salário de R$ 900 mil. Um dos maiores da TV brasileira.

Todavia Eliana ainda possui outros investimentos além do contrato com o SBT, ou seja, seus rendimentos somam para mais ao final do mês, além dos cachês para eventos e publicidade. Além do seu programa, Eliana também é embaixadora do “Teleton” (que acontece esse final de semana) e atualmente apresenta um reality show de ideias inovadoras para a Netflix.

Eliana completa 50

Em 22 de novembro de 2022 Eliana completará 50 anos. Recentemente, a apresentadora comentou sobre a chegada do “meio século” de idade e se mostrou bem ansiosa.

“Falta menos de 1 mês para o meu #cinquentou e a cada dia que passa me sinto mais grata por tudo que já vivi até aqui. Que etapa linda e preciosa. Chega logo, #Eliana50”.

Em contrapartida, Eliana fez um desabafo sobre o comentário polêmico da estilista internacional, Carolina Herrera. De acordo com Herrera somente “mulheres sem classe mantém cabelos longos após os 40.

Eliana no SBT.
Eliana completará 50 anos em 22 de novembro desse ano. Fonte: Instagram

“Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito (…)

Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim.

Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Dessa forma, Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!”– desabafou Eliana.

E você, gosta da loira no SBT?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho da apresentadora no podcast, Poddelas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias